Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida dos moderadores area certa

[R]ock Bom de cama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim não fiquem com raiva de mim sou vou falar a verdade !

Eu acho que os administradores do forum devim rever os Moderadores dessa area pq tipo assim eu entro no forum quase todo dia é na maioria das vezes os moderadores estão offiline eu entro mais a noite é de madrugada e talz é vejo que fikam poucos mod onlines essa semana agora eu tava vendo poucas vezes aquele moderador akuma fikou online ! a moderadora mah so fika postando na área de download para aumentar o seu numero de tópicos é post ! oSaya e o unico que eu vejo mais on aqui ná area tem membros que fikam mais online do que os moderadors é adms eu já reparei que tem ums doidos que não sei onome que simples mente ele fika online quase 24 horas por dia toda vez que eu enntro ele sempre ta online de madrugada quando não tem nenhum moderador online eles estão online tipo tava na hora dos adm do forum rever os seu moderadors da area do grand chase é as outras area estão de parabéns pelo otimo trabalho !

Pronto to na area certa agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1° Coisa eu fico online de manhã depois eu volto a noite e fico até no máximo 11:30

(eu estudo )

2° finais de semana fico online praticamente o dia inteiro !

3° Eu não fico só postando download se você quer saber atendo report e etc..

se eu fico é para ajudar a área por que se não postar nada eu perco o cargo!

E eu não estou nem um pouco afim de perder meu cargo que demorei para conseguir

Por tanto me desculpe , mais antes de criar um tópico procure saber direito

as coisas .

Se fui ignorante com você me desculpe só to falando a verdade!

Link para o comentário

• Administrador

Rock...

Te garanto que nossa equipe é competente o suficiente para terem tal cargo.

Acompanho sempre eles e sei o que já ajudaram para estar em tal cargo, então penso que antes de falar do merecimento ou não de uma pessoa no cargo deve saber direito tudo que essa pessoa já fez e vem fazendo o que tenho certeza que você não sabe.

Odeio quando alguém tenta botar em dúvida o merecimento do cargo de uma pessoa aqui.

Então sinta-se com sorte de não ser banido e se deseja um dia estar em um cargo ajude para merecer o tal.

Link para o comentário

Concordo em parte de que você falou.

Mais não acho que pode ser assim também,tem gente que estuda,trabalha,assim tendo que dormir cedo,ou até mesmo tendo compromissos.

Não tem como uma pessoa ficar 24h vigiando um fórum.

Espero que entenda a minha posição.

Link para o comentário

Eu não fico online? Cabe ao administrador escolher as pessoas habilitadas para moderar, e ninguém pode questionar quem escolheu, já que ele é o dono do fórum. E se ele escolhe, a pessoa tem uma postura e capacidade adequada para moderar. Cada moderador tem uma vida e problemas pessoais, então se eles não podem entrar, ou ficam inativos, pode acreditar que serão afastados dos cargos. Agora, não podemos ficar 24 horas online, mas acredite que cada minuto que ficamos no fórum moderamos e ajudamos, e moderamos bem. Caso contrário não teriamos o cargo que temos.

Link para o comentário

Cara a vida pessoal dos moderadores não tem nada haver com você,antes de desmerecer o cargo de alguém olha para você e veja se você ajuda o fórum,todos os moderadores tem suas vidas fora do fórum e as vezes acontecem problemas que os mesmo explicam aos administradores,ou seja se estão ou não ausente é um assunto do ausente para com o adm e não para com o membro.

Todos os staffers ajudam ao maximo fórum temos um equipe muito boa moderando as áreas a as deixando o melhor possivel para o bem estar dos membros.

Espero que nos entenda.

Link para o comentário

Eu não concordo com o Rock !

Cada moderador tem sua vida pessoal !

Agora eu digo eu entro todo dia tando de manhã a tarde e a noite !

Minha vida se resume a Web Cheats ! Chego a levar meu note pra escola so pra entra na hora do intervalo ! (Viciado, Kkk) Quero muito ganhar um cargo aqui no forum é vou fazer o possilve para conseguir !

Agora isso do Rock falar essas coisas é bem simples ele queria um cargo no forum é o HoruS não atendeu seu pedido é ele se revoltou é agora que descontar nos moderadores /Fato !

Link para o comentário

Eu não concordo com o Rock !

Cada moderador tem sua vida pessoal !

Agora eu digo eu entro todo dia tando de manhã a tarde e a noite !

Minha vida se resume a Web Cheats ! Chego a levar meu note pra escola so pra entra na hora do intervalo ! (Viciado, Kkk) Quero muito ganhar um cargo aqui no forum é vou fazer o possilve para conseguir !

Agora isso do Rock falar essas coisas é bem simples ele queria um cargo no forum é o HoruS não atendeu seu pedido é ele se revoltou é agora que descontar nos moderadores /Fato !

pois e mais eu sempre de vejo online isso e verdade ! eu so falei a verdade agora se algums não gostaram tudo bem não esta mais aqui quem falou e se eu fikei com raiva problema nao e teu eu nen quero cargo desse forum e nuncavou querer !

flw so expresei minha opiniao !

Rock...

Te garanto que nossa equipe é competente o suficiente para terem tal cargo.

Acompanho sempre eles e sei o que já ajudaram para estar em tal cargo, então penso que antes de falar do merecimento ou não de uma pessoa no cargo deve saber direito tudo que essa pessoa já fez e vem fazendo o que tenho certeza que você não sabe.

Odeio quando alguém tenta botar em dúvida o merecimento do cargo de uma pessoa aqui.

Então sinta-se com sorte de não ser banido e se deseja um dia estar em um cargo ajude para merecer o tal.

me bani cara nen vou mais entra nesse forum !

ATE NUNCA MAIS FORUM WEB MERDA !

Link para o comentário

Você falou a verdade ?

Acho que falou o que vc pensa , pois não sabe de nada

do que os mods fazem.

Para mim isso já pode ser fechado pois não quero bater boca com membros!

Bye Bye (já foi tarde²)

Link para o comentário

ock Bom de cama;568765']pois e mais eu sempre de vejo online isso e verdade ! eu so falei a verdade agora se algums não gostaram tudo bem não esta mais aqui quem falou e se eu fikei com raiva problema nao e teu eu nen quero cargo desse forum e nuncavou querer !

flw so expresei minha opiniao !

me bani cara nen vou mais entra nesse forum !

ATE NUNCA MAIS FORUM WEB MERDA !

Hahahah.

Sem palavras, cara vai fazer uma aula Gramática antes de querer se alguma coisa aqui no forum. Ja viu o teu linguajar pobre isso é absolutamente ridiculo de tua parte !

Por mim irmão já foi tarde !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.