Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]May.

gabriel0333
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu tópico foi fechado ontem pelo moderador May.

li as regras e não entendi porque ele fez isso.

link do tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1138486-zyan-development-loader-one-hit-speed-hack-chams-etc-5.html

o motivo do fechamento do tópico não está nas regras.

eu sou dono dessa conta e da conta gabrielzera_4 a qual foi banida.

espero que possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras :

Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.

É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, está proibido. Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.

Você mesmo disse que recebe dinheiro do adf.ly,acho que ao meu ver estou totalmente correta em ter aplicado a infração.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Adf.ly é proibido no fórum por ser um referral , que faz você ganhar dinheiro em jogos ou até na vida real mesmo.

Referrals:

É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, está proibido. Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.

Infração aplicada corretamente pela moderadora May.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Adf.ly é proibido no fórum por ser um referral , que faz você ganhar dinheiro em jogos ou até na vida real mesmo.

Referrals:

Infração aplicada corretamente pela moderadora May.

e onde está isso nas regras?

Link para o comentário

3.7 Referral - 60 pontos:

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu "Referral", outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

desculpa, agora sei por que fui banido, mas você deveria colocar a mansagem acima no fechamento do tópico para evitar esse tumulto.

evite que isso aconteça novamente.

Link para o comentário

Gabriel0333, primeiramente, boa tarde.

Caro amigo. Aqui no fórum não é permitida a postagem sites que dão dinheiro grátis ou supostamente o faz.

Esta norma está presente nas regras da área, então somos obrigados a segui-la.

Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.