Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas sobre os moderadores

[R]ock Bom de cama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim não fiquem com raiva de mim sou vou falar a verdade !

Eu acho que os administradores do forum devim rever os Moderadores dessa area pq tipo assim eu entro no forum quase todo dia é na maioria das vezes os moderadores estão offiline eu entro mais a noite é de madrugada e talz é vejo que fikam poucos mod onlines essa semana agora eu tava vendo poucas vezes aquele moderador akuma fikou online ! a moderadora mah so fika postando na área de download para aumentar o seu numero de tópicos é post ! oSaya e o unico que eu vejo mais on aqui ná area tem membros que fikam mais online do que os moderadors é adms eu já reparei que tem ums doidos que não sei onome que simples mente ele fika online quase 24 horas por dia toda vez que eu enntro ele sempre ta online de madrugada quando não tem nenhum moderador online eles estão online tipo tava na hora dos adm do forum rever os seu moderadors da area do grand chase é as outras area estão de parabéns pelo otimo trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ock Bom de cama;568619']Tipo assim não fiquem com raiva de mim sou vou falar a verdade !

Eu acho que os administradores do forum devim rever os Moderadores dessa area pq tipo assim eu entro no forum quase todo dia é na maioria das vezes os moderadores estão offiline eu entro mais a noite é de madrugada e talz é vejo que fikam poucos mod onlines essa semana agora eu tava vendo poucas vezes aquele moderador akuma fikou online ! a moderadora mah so fika postando na área de download para aumentar o seu numero de tópicos é post ! oSaya e o unico que eu vejo mais on aqui ná area tem membros que fikam mais online do que os moderadors é adms eu já reparei que tem ums doidos que não sei onome que simples mente ele fika online quase 24 horas por dia toda vez que eu enntro ele sempre ta online de madrugada quando não tem nenhum moderador online eles estão online tipo tava na hora dos adm do forum rever os seu moderadors da area do grand chase é as outras area estão de parabéns pelo otimo trabalho !

Amigo cada moderador tem sua vida pessoal!

Não podémos mandar que eles fiquem online 24 horas por dia !

Não fique falando essas coisa por que pega mal cara.

Link para o comentário

Eu não fico online? Peguei seu tópico minutos depois de ser postado. Cabe ao administrador escolher as pessoas, e ninguém pode questionar quem escolheu, já que ele é o dono do fórum. E se ele escolhe, a pessoa tem uma postura e capacidade adequada para moderar. Cada moderador tem uma vida e problemas pessoais, então se eles não podem entrar, ou ficam inativos, pode acreditar que serão afastados dos cargos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.