Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Duvida_carros para GTA

marcos_1121
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal,

Eu tenho uma duvida, qual é o programa para fazer carros para botar no GTA ?

eu gostava de aprender a fazer carros, se alguem me poder explicar ou entao alguem que faça carros para o GTA eu tenho um pedido para quem me poder fazer um carro que eu adoraria conduzir no GTA

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° Usaremos o programa San Andreas Mod Installer (SAMI). Ele se encontra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, baixe a versão nova.

2° Após baixar o SAMI, descompacte ele e instale normalmente no diretorio C: ou qualquer diretorio de sua preferencia.

3° Existem sites com conteudo de carros pra se instalar, eis o link de um site seguro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Baixe um arquivo, salve o em seu Computador e deszipe o arquivo. Atenção: Os carros instalados irão substituir os originais do GTA, antes o SAMI já lhe oferece a opção de Backup.

4° Abra o programa SAMI e click em Install Mod.

my.php?image=passo1zx2.jpg

5° Veja que o SAMI já autodetectou o diretorio do GTA, caso contrario, clique em Browse e mostre o caminho correto do game. Agora Mod Location, clique na caixinha Folder e depois em Browse para indicar o caminho de onde foi deszipado o carro as ser instalado. Obs: Clique na caixa Backup Files Before Installation, pra criar backups automáticos.

my.php?image=passo2uy8.jpg

6° Veja que as linhas de comando do novo carro estão visiveis. Esses numeros significam as coordenadas geometricas de cada carro. Feito isso clique em Continue. Obs importante: Os carros possuem sempre dois arquivos ke serão instalados, .TXD e outro .DFF, esses dois arquivos sempre devem estar na mesma pasta para o SAMI pode instalar, caso estejam em pastas diferentes, copie eles em uma mesma pasta.

my.php?image=passo3vx8.jpg

7° Agora, é a parte do backup. Digite o nome do carro original na caixa de texto e clique em Install.

my.php?image=passo4rc0.jpg

8° Aparecendo essa tela, é sinal que deu tudo certo:

my.php?image=passo5nf9.jpg

9° Agora vá no jogo, e procure por algum carro Uranus, pelo qual foi substituido pelo nosso arquivo inicial baixado:

my.php?image=cjprediotb4.jpg

E eh isso. Abraços.

Creditos: Rodrigo Petraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.