Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Ban

UchiΉa Mada®a
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhe só

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1143017-infracao-para-w-i-gt-post-duplo-intencional.html

Fiz o post duplo intencional porque?porque o moderador que aplicou a infração não falou nada sobre o que eu disse lá,então tinha ficado tudo na mesma,e a minha reclamação já havia baixado 2 paginas,para não ter que fazer 2 postagens com a mesma reclamação eu dei 1 up,que é mais pratico e polui menos a area,acha justo a infração(que me levou a banimento)?

E ainda por cima você fechou a postagem(acabei de ver),o cara não falou nada e tudo ficou na mesma,,,

Estou ficando cansado desse forum,gasto meu tempo,dou coisas de graça,levo ban por pouca coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tinha necessidade de postar novamente

Isso faz com que o seu tópico suba e os demais irão ser esquecidos

Seu tópico como visto acima. Os moderador que responderam

Foram totalmente direto ao caso ou seja sanaram sua duvida.

Não tinha necessidade de deixar o mesmo aberto visto que as respostas

Foram bem convincente seu ban é por 1 semana ou seja 60 pontos

Na próxima preste mais atenção.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

As regras são claras, você tem de esperar que atendam sua reclamação como todos, sem ficar postando várias vezes. Como já vi membro postando 3 vezes seguidas, se deixarmos fazer isso na área de reclamações, imagine quando fizerem isso na área de Cheats?

Punido corretamente. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.