Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON]Hacker pegando USA

rinque
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ON] Hacker pegando

ai galera se liga vim aki pra ajudar eu e meus amigos ja sabiamos desse hacker e desse macete ..(nao queriamos contar pra ninguem) mais tipo to cansado de ver so noob jogando entao vim representar .....

muito simples

1º extrai o exe zipado e instale na pasta do combat (c:/Nexon/Combat Arms)

2° depois q extrair vc devera ligar o hacker xfire ... abra ele e em seguida abra o jogo

3° logue a sua conta e entra em 1 sala .."quando ja de start e estiver jogando aperte" (insert) ..

4º NAO LIGUE O CHAMS O COLOR SE NAO IRA DAR DC E IRA JOGAR SO 1 PARTIDA ligue tudo q quizer de menos o color ..o WALLHACKER E A MSM COISA SO Q NAO TEM COR ou seja vc fica com chams so q sem cor ..enao levara dc

5° depois disso q vc ligar nao aperte em momento algum insert pois ira dar DC (disconect)

link: RapidShare: Easy Filehosting

creditos : -Rinque-...Rafanandes...coco_du_mv..._tozo_...-Mijao_

os SNIPERS BR is pro

Scan adicionado por Haseo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adicionei o scan, tem só 5 vírus, não creio que seja arquivo infectaodo, já que a maioria dos hacks tem vírus. Caso for algo malicioso, reportem.

Link para o comentário

Aki nam funcionou. Tem como vc postar uma imagem do seu ca com data recente eh claro, do seu hack funcionando? Ou eh mais uma balela postada aki pros que naum tem contas com nx cash ficarem vendo de babacas?

Posta imagem ae, mais imagem do f11 e naum do print screen, a imagem do f11 tem data e horario e a do print screen pode ser de dois anos atraz q neguim naum vai saber oks? Abre ae dah f11 pega a imagem na pasta do jogo e posta ae pra gente ver se funciona mesmo, relembrando que aki naum funcionou e minha conta tem nx cash, por isso posso jogar ainda.

Link para o comentário

Concordo so estao mudando os nomes mas os hacks sao todos iguais

Link para o comentário

ai mano se liga

eu postei aki pra ajudar entao nao vem falando besteira q ta co mvirus q eu to jogando com ele ....

OS HACKER Q POSTARAM AKI TAVAM DANDO DC AI EU EXPLIQUEI COMO FAZ PRA NAO DAR DC

SE LIGA AI OU

E esse hacker eo msm q eu peguei do post ali so q expliquei como nao dar dc

vo gravar uma video aula guenta ai

Link para o comentário

Concordo so estao mudando os nomes mas os hacks sao todos iguais

quem tem o combat arms atualizado da para passa e um camufrador de ip que funciona e que passaram um aqui mais nao pega e falaro que ele tem que ficar verde para atualizar o combat arms europeu mais so da erro na atualizacao da para passa aii em o nome do camufrador e hotspot shield lauch so da erro tambem passa aiii em gente que esta jogano da para passa gente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.