Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]OMG, moderação fraca hoje em dia em ¬¬.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou ser nem educado, vou direto ao assunto me deram infração nesse tópico, vamos lá me deram infração por "Mensagem Reportada Sem Necessidade.", WTF? Moderador cade sua competência? 1º Se você tivesse a capacidade de ler que o membro estaria falando sobre uma doação e que estaria confirmando que o cara doa o item mesmo ele só estaria chamando para alguém ir na doação, e outra poderia ser um golpe, bom vamos lá nas regras ?

• Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.

Deixei bem grandinho pra não errar na próxima, ok?

Citação do tópico original:

Bom o wuilliton pediu para que eu postasse as provas de que ele pagou no seu evento de perguntas e respostas, Para quem estava la viu que realmente ele pagou e para quem não estava aqui estão as provas em prints.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.
Como você pode ver, a parte de "Compra, Venda, Doação e Pedido" está incluida em somente comércio de contas, o membro não estava comprando, vendendo, doando ou pedindo conta alguma, ele apenas estava informando que o membro pagou para quem participou do evento que ele fez, o de perguntas e respostas.

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente, vamos ver as opiniões dos outros moderadores.

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente

Você reportou por um motivo e no fim não era

Como o Moderador Grease disse acima

O membro não mostrou que queria comercializar algo na web cheats

Como mostra o tópico apenas prints de como foi efetuado

Praticamente são coisas sobre o jogo

Não tem comercio se quer ali como de contas,bugs entre outras

Em minha percepção infração aplicada corretamente

Apenas preste mais atenção na próxima vez;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.