Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro ao criar acc KGC

ghostfacer
 Compartilhar

Pergunta

[ERRO]Ajuda aki #Pleease

Bom, o problema é o seguinte:

eu consegui uma kssn valida a alguns dias, e fui tentar fazer minha conta no kgc

aparentemente estava tudo correto até o final, mas o problema surge na hora de finalizar o profile..

print:

semttulowhe.jpg

se alguem, souber que erro é esse, ou como resolve, PF da um help ae oks!

@edit

então galera, fiquei uma hora pra conseguir traduzir esse erro, mas finalmente consegui (y)

a mensagem é a seguinte: 비밀번호힌트답변을학인해주세요 (as vezes a mensagem é um pouco diferente, mas a tradução sai parecida)

tradução via google: "Por favor, responda a sua dica de senha Estudos"(não me pergunte oq ke estudos tem a ver com isso)

logo percebi que tem a ver com a resposta secreta.

depois tentei traduzir o que ta escrito em baixo da caixinha da dica de senha(tradução:Hangul 10 caracteres, por favor insira o seu personagem de 20 ou menos. Se você esqueceu sua senha, lembre-se de [é saiu isso =S]), dai tentei varias respostas secretas, tentei em coreano tbm, mas ainda não consegui -.-

se alguem souber o que eu to fazendo errado ajuda ai oks?

se eu conseguir resolver o problema eu posto aqui o problema e a solução pra quem tiver com o mesmo erro

t+

@edit2(reeditado)

vou baixar o vmware e instalar windows xp, pois descobri que muitas pessoas que tiveram o mesmo erro era usuarias de win 7...se não der certo o jeito é me conformar e dexar queto msmo Ç.Ç

#DESISTO

..é não deu x.x

se quiser dar close pode da..ngm vai responder msm e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente de novo em outro navegador de internet.

Ou então Instale um pacote para tradução de letras Coreanas e verifique melhor o erro.

Sobre o navegador, eu fiz primeiro com o IE, mas como o erro aconteceu varias vezes eu tentei tbm no firefox e no chrome e nenhum resolveu =S

vou instalar o pac de idiomas e tentar dnovo..se der certo leva meu thanks ^-^

@edit

instalei e não deu certo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.