Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

This game sux (TGS) explicação

Violence89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Como de rotina, eu entro todos os dias as 7 da noite nos site da

This Game Sux (TGS)

Porém, hoje (28/04) notei que havia uma entraga para o blog deles

e então cliquei , para saber mais sobre o motivo de ainda não lançarem o novo TGS

Ao entrar no blog logo de cara me deparei com a seguinte noticia:

Well, welcome to the status blog. Here you can learn about thisgamesux news, such as what i am doing in relation to the site, why it is down and so on.

First lets start with why it is down, quite simply my paypal got restricted and i was no longer able to take in any money, so from that i was not able to pay the next round(s) of hosting.

I am currently working on other projects, which are not related to thisgamesux.

The uptime for the site is unknown at this time, but i assure you it will be back up and will say most likely sometime in May.

I have already decided personally that thisgamesux will no longer support “Combat Arms” or any “Nexon” games, as long as i am paying the bills for thisgamesux.

(Tirei o link do blog a pedido da moderação) mais é só pesquizar no google

-----------------------------------------------------------------------

Para quem não entende inglês

Um resumo básico da notícia...

...Ele diz que esse é um blog para saber mais sobre a this game sux

1º porque o site está parado:

Simples minha conta no paypal foi suspensa, fazendo com que eu não pudesse receber os pagamentos , não podendo pagar pelo hosteamento do site...

Estou atualmente trabalhando em outros projetos não relacionados a this game sux

A data da proxima atualização do site é desconhecida, porém asseguro a vocês que provavelmente volte até o mês de Maio.

Eu pessoalmente decidi que não daremos suporte ao "combat arms", ou a qualquer jogo da "nexon", enquanto as contas da this game sux não forem pagas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem começar a chorar amigos :(

Essa tradução eu fiz e talvez não seja a melhor, mais deu pra entender bem o que quizeram dizer :(

Quem quizer comprovar

entra no site da TGS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mtoo obrigado pela informação

mas só que é proibido postar link de outros sites !!

eu sei que sua intenção é ajudar, mas se eu fosse vc retirava o link antes de leva um warn

Se isso acontecer, então daqui a poko teremos novamentes os hacks da TGS

Link para o comentário

Ele disse que NUNCA mais fará nada para jogos da Nexon pq da rolo, também falou que 2 amigos dele estão trabalhando num projeto para CA, mas ele só nos dará o link quando ele conseguirem um servidor confiável para o fórum deles e por fim que ele está trabalhando em outras coisas que não têm a ver com a TGS

Bom, entender inglês rox xD

Direto do blog

É negada, o s0beit desistiu do CA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.