Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] ZP Free

~GabrielD
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera uaeuae, bom, seguinte, fazia tempo que não tentava uns zp free (por raiva disso que aconteceu) de não cair o zp, chegava beleza na tela de thank you e o escambau a 4 xD Mais nunca cai, tenho todas SS guardadas, tentei já enviar ao suporte dele... Eai, não burla como antigamente mais não??

PS: Fiz sexta atarde~noite

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gabriel, não Entendi muito Bem a Sua Dúvida.

Earth Free ZP, Demora para vim o ZP, E fora que tem algumas Ofertas Que estão Invalida.

× Abraço ~

Difícil entender?? lol.... Faço ZP e não cai... Sendo que as ofertas são atuais, tava pegando em comunidades do orkut, e aos que me refiro, sponsorpay (acho que é assim) e sometricks

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

bom, Gabriel, olá primeiramente. cara eu ouvi falar que não estava mais caindo como por exemplo aquelas que tenque colocar cel. (bom até aonde eu sei agora precisa colocar de verdadeo numero do cel) entao eu recomendo que vc compre um chip so para fazer oferta. para não correr riscos de acabar os créditos do seu celular todo mês automaticamente. assim com o chip se vc comprar mesmo sem credito colocando o numero se a oferta for feita corretamente, vai cair

OBS: não estou mandando vc comprar, apenas estou te dando um conselho e espero que entenda da melhor forma possivel

abraços!! :smiley:

Link para o comentário

• 0

Sim Gabriel, Tem Algumas Ofertas Invalidas. Para isso Que Existe. Uma Ferramenta Chamada'

"Status" Ela Mostra Qual Oferta, foi Denúncia pelo Membros, Que não Receberam os ZP's.

Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida.

Link para o comentário

• 0

~GabrielD o rapper está certo , depende do horario que burla na z8,mas tipo~ aqui num pega

nenhum horario , e eu não sei porque ,na minha 1 conta burlo,mais agora não ..

Abraços~'

Link para o comentário

• 0
mais queria saber mesmo é agora o chip com ofertas internacionais... rola ?

Sim meu amigo, Rola '

Acho que á Sua Dúvida já Foi Esclarecida, você Está Fazendo Perguntas em Cima de Perguntas.

Acho que isso não é correto. 9 Respostas no Seu Tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.