Gabrihhh 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Parabéns Man, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Parabéns, Sinceramente esse foi o melhor Modding de L96A1 Que eu já vi! Parabéns Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Fera hehehehehehehh bom topico vou baixar se for funcional leva meus thank's :P [video=youtube;OycuTbe2feA] Eu hahahah não se assustem O: Nao e voce nesse video ... e o xDTeRrOrisTa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 otimo o mod adorei parabens continue assim ^^ que vc vai longe aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 o topico ficou muito ruim mas o conteudo é funcional e de boa qualidade se foi você que fez parabens se não foi aprenda a fazer esse topico pode te ajudar a fazer um bom topico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html não se esqueça de colocar o backup http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Mod muito bom, pelo que pareçe, ainda não testei. Só uma duvida, analisei os arquivos das armas do CA, e nao achei nenhuma TPG 41, é este mesmo o nome da arma? Abz' tpg 41 e aquela tpg-1 verde meia camo da mais uma olhada que você acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 [sCAN][sENHA][DOWN][/DOWN][/sENHA][/sCAN] vai cair meu dedo seu clicar em agredecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_A_V_I 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 se funfa LEVA MEUS TANCKS VLWWWWWWWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Mlk se é fera gamei nessa skin aew tomo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami StayLer 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Tópico organizado, Com cores, Com vídeo, Download e Scan e tudo mais! Centralizando o tópico ficaria muito melhor! Mais fora isso ta bem legal o tópico Levo meu thanks! E Meu AbrasZ Até mais e continue assim, fazendo conteúdos muito legal e tal! AbrasZ manin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Muito bom o Mod. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ae galera firmeza , valew pelos agradecimentos ae. preciso da ajuda de vcs vou cria um novo chams quero que vcs escolham a cor blz ta ae uma enquete >>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 verdee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morheu123 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Sou Novo E gostaria de saber se a força da arma a portabilidade muda por causa do mod e tambem gostaria de sabe se os outros jogadores vao ve a arma modificada ou normal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Mano qual dll eu coloco pra deixar só o som ...? Vallew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Tava procurando essa mesmo , bom modding :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 cara, muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisconquer 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ghfghfgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 cara mais nao muda o dano e tal ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ai sim manolo vlw pelo topico estava precisando sete mod vlw ae continue assim @Edit não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraguai21 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 muito chol de bola me chamaron ate de hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 aff esse topico ja foi revivido mais de 5 vezes noobs algun moderador fecha isso !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados