Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Machida Hack, Ajude-me por favor

Posts Recomendados

Tenho nada a dizer :segredo:

Eu estava jogando o meu crossfire , usando o Machida hacker, dai tentei tirar o hacker pra jogar numa boa e o hacker não quer sair, como posso tirar-lo?

Obs: Aréa errada nada, isso aqui é sobre o conteudo que postaram ''Machida Hacker''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nada a dizer :segredo:

Eu estava jogando o meu crossfire , usando o Machida hacker, dai tentei tirar o hacker pra jogar numa boa e o hacker não quer sair, como posso tirar-lo?

Obs: Aréa errada nada, isso aqui é sobre o conteudo que postaram ''Machida Hacker''.

Você ta na Área errada.Com o mesmo procedimento que você ativou o hacker,faça o mesmo mais clique em desactive,e selecione a pasta croosfire e clique em ok ai vai abrir uma janela você fecha e o hacker ta desativado

Link para o comentário

Tenho nada a dizer

Voce tem que saber qual a versao vc escolheu Ex:Versao moderada

Ai clica em desligar e da ok e pronto !

Link para o comentário

Sim meu amigo, a Área é Errada.

É Dúvidas Sobre o Jogo & tudo Relacionado ao CrossFire.

Sobre o Machida, é só você Desativa o Hack, Que ele não Funcionará mais.

× Abraço ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.