_bryan 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Olá gente, eu jogo o CrossFire, e estava tentando jogar com um hack, chamado Machida. Ele é bem funcional para algumas pessoas, mas para mim não, primeiro ele pediu o dll mscoree, ai eu baixei, mas depois que tentaei baixá-lo, apareceu a seguinte menságem: Please set registry key HLM\Software\Microsoft\.NETFramework\InstallRoot to point to the .NET Framework install location Queria que vocês me falassem o que está de errado. Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 @_Bryan Vai ver o poblema e na DLL tenta Baixa outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 @_Bryan Vai ver o poblema e na DLL tenta Baixa outra Olha, eu tentei com outra, mas apareceu outra mensagem :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeras 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 recomendo nao baixar esse tipo de hack tem muitos virus, o machida ja vi so que no meu deu certo tenta comunicar com ele para ver oque ocorreu com seu hack que deu erro agradeça nao cai o dedo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 tenta reinstalaro o netframwork vai na pasta dele é aperta unistal baixa o Ccleaner e faz 1 limpeza cria outro topico na area de duvidas o Droc é ele tbm deve te ou entao uza algum outro tipo de h@ck Esse por exemplo é otimo ele mtas funçoes o weapon damage, ,dele da errroor speed nao error em 150 % mais ele é otimo olha o Tuto dele http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113077-novo-hack-zyan-dev-crossfire-na-public-hack-build-4-d3d-wallhack-e-outros.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 • Meu Amigo, o Seu Tópico está na Área Errada. CrossFire Dúvidas • Faça o Seu Pedido de Ajuda lá, Que eu Ajudarei você. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Baixe novamente o Netframework e estale-o de novo baixe de novo não use esse no seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 tenta reinstalaro o netframwork vai na pasta dele é aperta unistal baixa o Ccleaner e faz 1 limpeza cria outro topico na area de duvidas o Droc é ele tbm deve te ou entao uza algum outro tipo de h@ck Esse por exemplo é otimo ele mtas funçoes o weapon damage, ,dele da errroor speed nao error em 150 % mais ele é otimo olha o Tuto dele http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113077-novo-hack-zyan-dev-crossfire-na-public-hack-build-4-d3d-wallhack-e-outros.html Obrigado amigo, me ajudou muito, agora com licença, vou desfrutar do meu hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Área Errada. Fechado Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados