Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem no CrossFire...

Posts Recomendados

Olá gente, eu jogo o CrossFire, e estava tentando jogar com um hack, chamado Machida.

Ele é bem funcional para algumas pessoas, mas para mim não, primeiro ele pediu o dll mscoree, ai eu baixei, mas depois que tentaei baixá-lo, apareceu a seguinte menságem: Please set registry key HLM\Software\Microsoft\.NETFramework\InstallRoot to point to the .NET Framework install location

Queria que vocês me falassem o que está de errado.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta reinstalaro o netframwork vai na pasta dele é aperta unistal baixa o Ccleaner e faz 1 limpeza cria outro topico na area de duvidas o Droc é ele tbm deve te ou entao uza algum outro tipo de h@ck Esse por exemplo é otimo ele mtas funçoes o weapon damage, ,dele da errroor speed nao error em 150 % mais ele é otimo olha o Tuto dele

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113077-novo-hack-zyan-dev-crossfire-na-public-hack-build-4-d3d-wallhack-e-outros.html

Link para o comentário

tenta reinstalaro o netframwork vai na pasta dele é aperta unistal baixa o Ccleaner e faz 1 limpeza cria outro topico na area de duvidas o Droc é ele tbm deve te ou entao uza algum outro tipo de h@ck Esse por exemplo é otimo ele mtas funçoes o weapon damage, ,dele da errroor speed nao error em 150 % mais ele é otimo olha o Tuto dele

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113077-novo-hack-zyan-dev-crossfire-na-public-hack-build-4-d3d-wallhack-e-outros.html

Obrigado amigo, me ajudou muito, agora com licença, vou desfrutar do meu hack :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.