matrixhasyou1 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 • [F]enix[bR] é muito Noob mesmo ' • Ele usa Simple Hack, No Recoil, Chams, No Damage. • Eu já reportei ele várias vezes' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow..? 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ○Cara na Boa...Vem fala que voce nunca fez F.K ○Cara sem Baba na dele mas para de inveja so porque o man e marshal... ○É eu nao posso fala nada porque nunca joguei com ele em nenhuma faze... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Se ele é noob imagino você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Fenix é lixão, nunca saiu do fk, quando sai só morre, ou joga de star e kriss kk, ridículo, e jhow..? eu nunca fis nenhum fk e não tenho inveja daquele noob, que só envergonha os br's, se fenix quiser x1, vou com ele agora e ainda salvo no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]ind~ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Acabou de falar coisa inútil. Todos sabem disso, apenas faça sua parte e não faça FK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 seus invejoso do do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Todo mundo faz F.K, nem rola isso aí com [F]enix[bR], acho que ele já parou .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormoraesvascao 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 deixa o cara ser feliz.ele faz o que quiser manow akk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x][K]unsch 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Nao Precisa Postar uma Coisa Inutil Entao vai x1 com, ele ganha dele e posta o video aqui [X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Cara prova que você é melhor que ele, Ta em uns dos 10 TOP's . Tirou x1 com ele pra saber se ele é tão noob como você pensa, Pense nisso antes de postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 cara primeiro> se vc tivese uma lam house vc ia jogar sem faze fk? segundo> e claudio fenixbr ele nao esta jogando quem esta jogando sao os filhos deles... terceiro> se ele e noob tira x1 com ele eu tenho certeza que vc n ganha... quarto> como eu sei disso tudo? pq eu morrava na cidade do fenixbr... e o nome dele e claudio ja fis muinto fk na cc dele...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixhasyou1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 have you seen him? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 • [F]enix[bR] É Lixo '-' • Eu tenho ele nos Friends, (: • Vo X1 com ele Direto mais ele nunca Uso Hack Comigo '-' • E se Ele usar E nego Reportar, A Z8 não Bani pois o Fenix tem muita Moral. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
End123456 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 [F]enix[bR] noob e lixao tenho inveja nao eu ja joguei com ele sou master sargent e outra coisa o mlk e pior q meu irmao de 5 anos mais uma coisa ganhei dele no x1 depois pedi outro para salvar o video e postar no youtube ele nao aceito pq sabia q ia perde e fk kkk nunca fis nem preciso enquanto mt gente ai tem ping 200 eu to com ping 121 por ai entao nem preciso e se vcs tao com pensamentos achando q sou invejoso cai na real e vcs para de pagar pal so pq ele e um cara d level maximo se vcs jg todo dia quiser vcs tbvm chega la seus paga pal mama da poha o mlk tah nem ai para vcs nem sabe q vcs existe e vcs ta ai babando ovo pro cara vao se fuder seus lixao quer meu nome la aki esta *magnu* sempre tou on depois da 5 da tarde se vcs quer x1 e so me procurar seus noob freekillzeiros do carai vira gente por isso a patente dele tem 2 milhao de kell e so 70 mil mortes nunca morreu so quando vai sem ser missao q morre x1 para vcs eu nao fasso fk por isso nao sou noob q nem vcs q faz e quer prva tenho print ate no orkut zuando akele noob e primeiro sim mais com fk ja usou hack perdeu meu respieto total quem usa hack no cf para mim nao serve a nd eu tenho conta na web cheats sim mais nao uso hack nao tenho para outro jg isso assumo agora cf e coisa para homem e mulher d verdade seus noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ares Music 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Fenix e Nub Mesmo Mas Quem Nunca Feiz Fk Em Em Eu Ja fiz Fk Todos Fazem Ou Ja Fizeram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio.com 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PFF É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sem comentatios... MuuitaTreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 •Sou amigo deles há anos, ele usa hack mesmo, tenho vários prints com ele. •E sim, tenho ele nos meus friendlist e ele me tem nos dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1233 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Inveeja e Mato né olha se o cara e f.k i ? olha onde ele ta la no Rank vc ta onde msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Psyko ~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 >> Muitas Vezes Ele Me Chamou Pra Fazer FK...Mais Quando Era Minha Vez De Matar Ele Saia... >> Muito Nob,Fora Que Uma Vez Ví Ele De Overkiller Pois Tava Com Aimbot E Speed Crouch .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 O Fenix, não é Hack não ! Ele é muito PRO se ele fosse Hack A Z8 já teria Banido ele nê? e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 _x][K]unsch Eu Vou x1 com ele Brincando e Posto aki o Video Basta ele querer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados