Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[F]enix[BR] noob & farmer XD


matrixhasyou1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fenix é lixão, nunca saiu do fk, quando sai só morre, ou joga de star e kriss kk, ridículo, e jhow..? eu nunca fis nenhum fk e não tenho inveja daquele noob, que só envergonha os br's, se fenix quiser x1, vou com ele agora e ainda salvo no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro> se vc tivese uma lam house vc ia jogar sem faze fk?

segundo> e claudio fenixbr ele nao esta jogando quem esta jogando sao os filhos deles...

terceiro> se ele e noob tira x1 com ele eu tenho certeza que vc n ganha...

quarto> como eu sei disso tudo? pq eu morrava na cidade do fenixbr... e o nome dele e claudio ja fis muinto fk na cc dele......

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

[F]enix[bR] É Lixo '-'

Eu tenho ele nos Friends, (:

Vo X1 com ele Direto mais ele nunca Uso Hack Comigo '-'

E se Ele usar E nego Reportar, A Z8 não Bani pois o Fenix tem muita Moral.

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[F]enix[bR] noob e lixao tenho inveja nao eu ja joguei com ele sou master sargent e outra coisa o mlk e pior q meu irmao de 5 anos mais uma coisa ganhei dele no x1 depois pedi outro para salvar o video e postar no youtube ele nao aceito pq sabia q ia perde e fk kkk nunca fis nem preciso enquanto mt gente ai tem ping 200 eu to com ping 121 por ai entao nem preciso e se vcs tao com pensamentos achando q sou invejoso cai na real e vcs para de pagar pal so pq ele e um cara d level maximo se vcs jg todo dia quiser vcs tbvm chega la seus paga pal mama da poha o mlk tah nem ai para vcs nem sabe q vcs existe e vcs ta ai babando ovo pro cara vao se fuder seus lixao quer meu nome la aki esta *magnu* sempre tou on depois da 5 da tarde se vcs quer x1 e so me procurar seus noob freekillzeiros do carai vira gente por isso a patente dele tem 2 milhao de kell e so 70 mil mortes nunca morreu so quando vai sem ser missao q morre

x1 para vcs eu nao fasso fk por isso nao sou noob q nem vcs q faz e quer prva tenho print ate no orkut zuando akele noob e primeiro sim mais com fk ja usou hack perdeu meu respieto total quem usa hack no cf para mim nao serve a nd eu tenho conta na web cheats sim mais nao uso hack nao tenho para outro jg isso assumo agora cf e coisa para homem e mulher d verdade seus noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PFF

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sem comentatios...

 

 

MuuitaTreta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.