Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit lvl , e ooutras funçoes.. LOADING!

Compartilhar

Posts Recomendados

REPOSTANDO!

Bom galeera , eu e meu primo , terminamos um curso de designer , programaçao com T.I.. vimos uma dll do Rodiias , obtivemos o Projeto, e a Adress do Edit lvl ,Maggot e Diionas grato a voces!

entao decidimos fazer um edit lvl , porem o Maggot salve o EXP! com a Janela da quest.. o msm acontece com a quest do Fury.. entao ta awe qm kiser so participar da Nossa Cmm! no orkut! ela esta em CONSTRUÇAO! mais aguardem...

PQAAAHqfBWYey1Cw89T-0D551x898NBp8DrpX6ARDuunyQNm2l3K9Rr4sFShSbaOBbqbViRj9ZtOxQ19CAlBlhElyQUAm1T1UKEE9FLS-2MsIVfW9olu5SXaeMEk.jpg

CMM:

alerte.png

Grato tbm , ao Maggot Group e o Guiii , pelo apoio do seus moderadores ..

Mais contatos .. na CMM! obg! pela Atençao! e aguarde .. o termino da COMUNIDADE..

ESSA SEMANA! VIDEO! DA UTILIZAÇAO DA FERRAMENTA AGUARDEM E PREÇO COMPREENÇAO

com um numero o suficiente liberaremos o HACKER por 30 minutos CRONOMETRADO! de DOWNLOA! o suficiente para bastante OBTER! caso contrario! sera comerciado o HACKER!

DOWNLOAD SPEEDY! HACKER LIPINF, VERSAO VIP! NA COMUNIDADE CONFIRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° posta os hack aki na la, 2° n fika cirando topico sem utilidade 3° vc so fala e n posta nada ! -.-'

Sujeito , Barrabaz .. U_U! tou sem preça! NAO vou postar ne? aposto que voce vai ser um dos primeiros a fika dando F5 na CMM! amanha U_U! -'-

Caso contrario cara ... para de comentar aki! entaoo! U_U! ta perdendo seu tempo! entao TIO! 19k de beijos pra vc -'-:indiferente:

Link para o comentário

.

Quem é este ser? ColoNY voce é vidente?Alguma coisa pra saber oque agente vai faser?Cara pra mim isto é pura inveja,Ce vc nao consegue faser um hack,ow nao tem dinheiro pra compra,por favor nao critica quem sabe! só falo isso para vc me amigo! :amor:

Link para o comentário

Eu tenhu esse hacker ! Quando eles colocaram na cmm deles por 30 minu eu peguei! Mais agora tem que tomar cuidado pra nao cair em maos de nbs c nao ja era! Patched

ESQUENTA NAO .. vamus calar a boc4 dos noobs! jaja! irei postar a dll! com segurança na cmm! somente pra 5 pessoas BAIXAREM! ai pau no C.. de vcs aguardem! 10 minutos! ---'

Link para o comentário

O hack realmente está em construção,

Colocar % no Edit TENSO.

Acredito eu que essa imagem da dll

É só um Form com designer e mais nada.

Meu Amiguin do cs Lucas*~ gay '-',Disse td ae Em cima ^^

Form Sem nada Eh foda (: e % nos edits hum ae ta fail' msm xD

Vai na onda mlk, tenta outra pq esse num colo ñ !!!

Teh+

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse ae sabe nem mentir HEUAEHAUE

Se pagando de programador pq sabe criar um form com alguns edit e checkbox, parabéns (Y)

Edit com % vai ser ótimo na hora da conversão em EHUAHUEHAUHEA

RESUMINDO:

FAKE! ...LAMMER!

Link para o comentário

Fake?noss man na boa cara melhor voce fika keto que vc nao tem moral aki nao!Ce vc kiser olha no Off topic la tem um topico meu!

1º Tu é mó noobzao '-'

2º Pegou hack da wc sem autorização de Autores...

3º Melhor vc Fica quieto '-',seu pc ta legalzim + ta vuln pacass

4º Tu ñ sabe criar hack (:

5º Lammer + que o Rodney xD

Cuidado com que e com quem fala !!!

Att -Programmer-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.