-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luisformes 1
Olá
Eu Cliko no icone do CrossFire na area de trabalho ele abre normal eu clico em Start ele abre normalmente e o HWCG Carrega Normal Sem travar .
Quando Carrega Tudo e aparece a Tela De Login A seta Do Mouse Fica Assim
Piscando Toda Hora Rapidamente e Fica assim tambem :
Tipo Fica mudando Rapidamente de um Para o outro
E Eu Clico pra No espaço pra colocar a senha Demora E quando eu escrevo Demora pra apareçe Ai eu aperto em Login Pra entrar Fica na pagina de Lista de Serveridores e quando eu Cliko em algum pra entra Nao Entra Fika Dando Aquilo Da setinha Mudando Fica Carregando E fika normal e Fica Piscando rapidamente a setinha do mouse e o resto Fica normal mais eu nao consigo Entra eu mexo no mouse e a setinha se mexe mais quando eu Clico nao Clica e nen faz aquele barulho de quando vc passa a setinha em cima dos Botoes .
Alguem pode me ajudar Eu Agradeço.
(Obs: Quando eu clico no Icone do Crossfire e Nao clico em Start e Demoro uns 10 Segundos começa aquilo da setinha e Nao da pra Clika em nada Nao da pra fecha e nen aperta em Start ai eu tenho que Apertar CTRL + ALT + DEL pra poder Finalizar o processo.)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados