Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda eu Agradeço

luisformes
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Eu Cliko no icone do CrossFire na area de trabalho ele abre normal eu clico em Start ele abre normalmente e o HWCG Carrega Normal Sem travar .

Quando Carrega Tudo e aparece a Tela De Login A seta Do Mouse Fica Assim

setacarregando.jpg

Piscando Toda Hora Rapidamente e Fica assim tambem :

setacarregando.jpg

Tipo Fica mudando Rapidamente de um Para o outro

E Eu Clico pra No espaço pra colocar a senha Demora E quando eu escrevo Demora pra apareçe Ai eu aperto em Login Pra entrar Fica na pagina de Lista de Serveridores e quando eu Cliko em algum pra entra Nao Entra Fika Dando Aquilo Da setinha Mudando Fica Carregando E fika normal e Fica Piscando rapidamente a setinha do mouse e o resto Fica normal mais eu nao consigo Entra eu mexo no mouse e a setinha se mexe mais quando eu Clico nao Clica e nen faz aquele barulho de quando vc passa a setinha em cima dos Botoes .

Alguem pode me ajudar Eu Agradeço.

(Obs: Quando eu clico no Icone do Crossfire e Nao clico em Start e Demoro uns 10 Segundos começa aquilo da setinha e Nao da pra Clika em nada Nao da pra fecha e nen aperta em Start ai eu tenho que Apertar CTRL + ALT + DEL pra poder Finalizar o processo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, se seu FPS for baixo, o problema pode ser resolvido.

FPS, é a qualidade com que seu pc executa o jogo, digamos.

Veja este tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1122037-aprenda-almenta-seus-fps.html

Link para o comentário

• 0

Meu Amigo, Vejo que Esses Problemas todos São Causado.

Por Lagger no Seu PC, Sua Placa de Vídeo deve ser Fraca.

Eu Recomendo Que você use o Programa "Game Booster 2.0" Ele vai aumentar a Memoria RAM do Seu PC.

× Abraço ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.