Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova personagem - Lari

pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcTsRr3WdqbT0ACWGgfkNygnUkiPcSeZPC7ZaigkKRHbN2sXx_Gk

Lari...

Tá acontecendo direto esse bug.

Até que é legal.

Já pensou o Jin usando katana :ironico:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nao sei se é bug mais tbm to vendo toda hr isso e tbm to vendo uns cara do lvl baixo 30,40,50 usando asa do deserto do lvl72 eu doido pensando que eles podiam colocar asa do 72 mais descobri que era bug ta tenso meu medo e q o gc acabe que nem akele jogo da lug axo que era the duel sei la!

Link para o comentário

Isso é uma montagem porque não da pra usar uma poçao de vida normal + uma poçao de vida de guilds

Uma é poção G do clube GC e outra é poção de atk da guild ._.'

e é possivel usa a poçao de MP/HP da guild junto com a do clube sem preblemas o_õ

Gente nao sei se é bug mais tbm to vendo toda hr isso e tbm to vendo uns cara do lvl baixo 30,40,50 usando asa do deserto do lvl72 eu doido pensando que eles podiam colocar asa do 72 mais descobri que era bug ta tenso meu medo e q o gc acabe que nem akele jogo da lug axo que era the duel sei la![/color][/size]

Mano, essas "asas do deserto" eram os antigos acessórios de Hatshetput (Rainha inseto) que já foram de nivel 29 depois nivel 45 e atualmente são de nivel 72

Uma vês meu Zero estava com a Grandark colada na cabeça , ainda no pvp e ele batia com a arma na cabeça .

quase Chorei Po n ter tirado Print >.<[/color][/size][/font][/center]

Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa com meu dio e_ê'

Link para o comentário

Olha eu acho que vocês deviam tomar WARN, pois TODOS ja estão ciente desse bug, e estão criando TOPICOS inuteis,

O bug é legal, mais esta ocorrendo em todo o servidor do Grand Chase Chaos, por favor galera parem de criar topicos assim, ja ta todo mundo sabendo disso.

Valeu ae, abraços !

Link para o comentário

Olha eu acho que vocês deviam tomar WARN, pois TODOS ja estão ciente desse bug, e estão criando TOPICOS inuteis,

O bug é legal, mais esta ocorrendo em todo o servidor do Grand Chase Chaos, por favor galera parem de criar topicos assim, ja ta todo mundo sabendo disso.

Valeu ae, abraços !

A gente tá colocando esse bug exatamente por isso, por que é legal/engraçado

qual seria sua reação se visse esse bug de perto?

dar muita risada/pensar num topico com ele aqui na WC

cara, essa area é exatamente pra isso (é mais pra dar risada).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.