[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Alessandro 10 Simples Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:galerinha ele fuinciona com o Injector que vou postar logo abaixo Web Cheats Utilities V3.0 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:nao consegui por o download em outro lugar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Alessandro 10 Extraia ele dentro da pasta game do seu CABR No Injector coloco no processo Engine.exe E no lugar da DLL coloque o LugFail que e o Alessandro 10 Coloque para injectar automatico Pronto agora so abrir o CA e ser feliz By:BigZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 3 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Parabéns. Hack funcional.. Poderia colocar um conteúdo mais completo. Acrescentando Videos, print´s . Poderia colocar no tópico em qual sistema está funcional também !! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gods3x 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Mancomo extrai ele dentro da pasta game?Eu n entendi isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Isso ja e antigo eu ja uso o Alessandro 10 com o web cheats injetor a 3 meses , Mais o hack e funcional e muito bom e um hacker que não leva DC e não pertuba nenhum outro jogador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Aqui ainda funfa e uso o CLB Acho que ate mesmo sem o web cheats utililies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euaquituai 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Eu nao to conseguindo usar alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Mancomo extrai ele dentro da pasta game?Eu n entendi isso. amigo e simples extrai em qualquer lugar do seu pc... e melhor extrai no dectop que é mais facio de achar ai vc pega a dll e manda pra pasta game do ca e no diretorio c:Windows/system32 e joga la dentro tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeRulez12 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 usei esse hack por mais de uma semana sem nenhum problema , mas hoje quando fui tenta entra deu dc, reloguei varias vezes e deu dc acho que esse hack nao ta mais funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 usei esse hack por mais de uma semana sem nenhum problema , mas hoje quando fui tenta entra deu dc, reloguei varias vezes e deu dc acho que esse hack nao ta mais funcional vc esta usando qual injector o que eu mencionei acima???se nao for vai da dc se for e so injetar manual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krokster 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 eu to usando o V3.0 e tá dando dc D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DKS]-Yin. 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Manolo é o seguinte O hacker está dando dc ao entrar em partida Ou ficar 5 minutos no combat arms Tem algum outro geito pra nao dar dc? Ou o hacker foi patched? É que ontem funfou de boa. Responde ai Ty P.S: Tou usando seu injetor que tu pois no topico Fora isso o topico está excelente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 eu to usando o V3.0 e tá dando dc D: e galerinha eu descobri que paro mermo gente agora so quando tiver um unlock funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TocoVoador 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Tbm estou usando o V3.0 e tbm esta dando DC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 -Yin.;4739346']Manolo é o seguinte O hacker está dando dc ao entrar em partida Ou ficar 5 minutos no combat arms Tem algum outro geito pra nao dar dc? Ou o hacker foi patched? É que ontem funfou de boa. Responde ai Ty P.S: Tou usando seu injetor que tu pois no topico Fora isso o topico está excelente ;) Olha amigo estou pensando que o alessandro ficou patched mesmo mais nao se proucupe sempre vai ter um hack disponivel Esse e o melhor Injector que ja uzei ele tem muitiplas funçoes muitas mesmo :) e é bem simples de operar Tbm estou usando o V3.0 e tbm esta dando DC :/ amigo venho eu a penssar aki que eles esta reaumente patched entao galerinha nao tem geito so esperando um unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 4 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Patched". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerows 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ei cara ate funciono mais o meu CA deu dc o hack funciona com windowns 7??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXXGuiXXxx 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 belo tópico hack funcional thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Tópico Patched. Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados