Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Urgente !

*~Jutsu
 Compartilhar

Pergunta

Olá estou com uma duvida aqui no point blank, numca tive esse problema

mais começo desda Quinta-Feira... sempre quando eu entro no Point Blank normal

começa a trava o mause eo Point Blank eu não consigo fazer mais nada dai derepente em 3 segundos destrava começa a ir normal denovo eu entro em alguma sala trava e volta,

quando eu vou jogar eu chego perto de alguma pessoa do time " contra " começa a trava

não mecho mause nem meu personagem meche, fica la travado so vejo os outros mechendo...

não e virus e isso só acontece quando entro no Point Blank, mais em nemhum outro jogo

e também tenho outra pergunta, sempre quando tem aquele negocio pra " kika jogadores "

trava demaissssss... então e isso,

Obs : Quando não tem a votação trava e quando tem trava ainda mais

Windows XP Professional 32 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hm/,

O meu aconteçe de vez em quando , mas sempre quando meu Anti-virus está atualizando ou estou com outros

programas abertos paralelos ao jogo.

Tente abrir somente o PB e evitar o uso de hacks pois comigo aconteçe isso quando utilizo cheats tambem.

Faça uma limpeza e desfragmentação de disco e siga este tutorial:

Aki

Link para o comentário

• 0
Hm/,

O meu aconteçe de vez em quando , mas sempre quando meu Anti-virus está atualizando ou estou com outros

programas abertos paralelos ao jogo.

Tente abrir somente o PB e evitar o uso de hacks pois comigo aconteçe isso quando utilizo cheats tambem.

Faça uma limpeza e desfragmentação de disco e siga este tutorial:

Aki

Desculpe, mais não uso nemhum tipo de hacker ! vou fazer esse tutorial.

Eu devo ter esquecido, de mencionar que eu tenho bastante espaço livre na memoria...

aqui diz que eu tenho mais de " 228 Gb livre. " então acho que não seja isso.

Agora sobre a questão de virus antes que postem aqui, eu não tenho nemhum tipo de virus, meu ant virus

ele não e FREE e um antvirus comprado da " Oi Telefonica " e eu escaneio meu computador quase todo dia.

Mais acho que o problema pode ser no Point Blank pois em nemhum outro jogo meu da essa " travadinha "

nem no " Battlefield 3 " Que bate de 10 a 0 no Point Blank trava tanto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.