Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu to Revoltado (Hacker= invon, speedatkon etc...)

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente!!!

Queria informar q voces da WC (USUARIOS E ADMs) são todos um bando de ingratos!!!

Tem post de hack funcionais q tem 5.000 vizualizações sendo q o cara q postou tem o q... 10 agradecimentos ¬¬, vcs sao fodas!

Agora vcs ADMs, pq vc nao bota o caralho do unico post com hack funcional para wyd q é Nwhook v2.5 + WYD_Protector [bY MACFOX22] / FOR IU BITIES para fixo em vez de fica botando aquelas merdas no ¬¬!!!

Assim vcs não teram problemas com outros posts pq os outros posts é só vcs excluirem pq sao tudo de area errada ou infuncionais ou com keylogger etc....

SÃO TODOS INGRATOS, PODE ME BANI, MAS MINHA PALAVRA CONTINUARA A MESMA, ME BANI, TO NEM AI, FASSO OUTRA CONTA SIMPLES.....!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta revoltado assim só por causa que 90% de quem posta, está postando virus, e os unicos hacks funcionais são clones dos meus ?

vish, se acostuma, no maximo que vc vai conseguir é um BAN e um sorriso malefelico dos ADM.

Link para o comentário

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha o tempo q meu post ta aqui e ainda nao fexo, uia, isso mostra como os moderadores daqui sao imprestaveis =d !!!!!!!!!!!

Meu topico ta a 1 semana aqui e ainda nao fecho? Lol essa é boa =d!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.