Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack sXe 12.0 Fix (2)

Compartilhar

Posts Recomendados

Testei , o Avira detecta vírus ( eu sei que é falso- positivo) , e desativei ele fiz , como ta explicado no seu post , o meu patch é 23 , e não funciona nem com bots. :smiley:

Quando eu dou um '' OK'' O CS FECHA E APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO DIZENDO QUE O HL.EXE PAROU DE FUNCIONAR.

O meu não deu erro no hl.exe , simplesmente não funcionou , o seu deve ser algum conflito com o hl e o hacker , ja deu erro no hl quando tentei botar um addons e quando fui jogar com bot o hl.exe da erro o seu cs tem algum addons?

Vou agradecer , porque a maioria gostou , e um tópico organizado com cores , tamanhos , e videos aula...

ÓTIMO TÓPICO , pena que aqui não funcionou , deve ser meu pc ele é homosexual. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congela jogo que você joga 2 minutos

O que posso fazer para evitar o congelamento?

Como é que este patch no-Cs?

v23 ? v24 ? v 26 ?

Instale o patch v23 por favor agradeça ^^

Ae cara, muito bom, muito bom mesmo.

Obrigado por compartilhar.

Abraçss :amor:

uahsuahsu' De nada mais se o pessoal não agradecer vou parar de postar novidades! Mais valeu e agradeça!

BOAAAA MULEKEE! ..

AQUI FUNFO DE BOA RAPAZIADAAA! até agora não deu erro nenhum não .. ( Tomare que não de erro ) kkkk

ATÉ QUEM FIM UM XITER QUE FUNFE! --" UASHUASHUAS

vlw mlk flw"!

Agradeça por favor!

Quando eu dou um '' OK'' O CS FECHA E APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO DIZENDO QUE O HL.EXE PAROU DE FUNCIONAR.

Instale o patch v23 da csonline!

Testei , o Avira detecta vírus ( eu sei que é falso- positivo) , e desativei ele fiz , como ta explicado no seu post , o meu patch é 23 , e não funciona nem com bots. :smiley:

O meu não deu erro no hl.exe , simplesmente não funcionou , o seu deve ser algum conflito com o hl e o hacker , ja deu erro no hl quando tentei botar um addons e quando fui jogar com bot o hl.exe da erro o seu cs tem algum addons?

Vou agradecer , porque a maioria gostou , e um tópico organizado com cores , tamanhos , e videos aula...

ÓTIMO TÓPICO , pena que aqui não funcionou , deve ser meu pc ele é homosexual. :X

Instale o patch v23 da csonline tambem!

Pois é bernado nunca tive vontade de colocar addons acho que o problema é o proprio CS eu devo procurar outro

erro no hl.exe ;~

Erros hl.exe instale o patch v23

Link para o comentário

Pessoal, quem está tendo problemas com o hl.exe faça o seguinte:

abre o hack, abre o sxe

abre o cs em modo janela e abre o console

deixa o console aberto

e na hora de cliclar em "Load"

CLICA E SEGURA ALGUNS SEGUNDOS

aii funciona normalmente...

estava tendo esse problema, fiquei nervoso cliquei e segurei puto da vida, ae funfo =D

aki se der 1 clickezinho rápido, nao funfa, o hl.exe para de funcionar

só clicar e segurar um pouquinho, uns 5 segundos

que da certinho ^^

Link para o comentário

own vleo , pelo xiter, olha eu abro o xiter , abro o sxe , abro o cs , clico em load, do ok , entro no server , aperto F11 e nao aparece nda :/ , assim qe der certo agradeço ;P

@edit : deu certo ! õ/ . agora da um problema ,.. depois de uns 7 min jogando aparece uma msg dizendo que o sxe injected parou de funcionar ... uso win 7 ..

obs.: to com o patch v23 da csonline ! ;D ps. o wall nao é dos bons .. mas ta valendo , agradecido ! (:

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffff porra kanono para ligar era só apertar F11 '-' . Você não sabe o que eu fiz . Gastei 1 hora baixando um CS mais ''AT'' para nao fechar . Testei e consegui o negoço do ''OK'' . Mas era so aperta F11 aff '-'

@Edited

O Half Life Laucher parou de funcionar O_o

@Edited ²

Agora Consegui . Apesar do Wall não aparecer de longa distancia os caras e ficar travando as vezes vai levar thx mas por conteúdo funcional

Link para o comentário

Aki Funcionou

Para quem ta com duvida

OLHA ESSE TUTORIAL DE IMAGENS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(CADA 10 SEGUNDOS MUDA IMAGEM do tutorial)

O XITER PEGA SIM E

AKI PEGOU 10000000% DA PRA VE DA BASSE O WALLHACK PORQUE

ESTOU USANDO A CONFIG HACKER QUE TEM NO SITE DA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu com o Xiter.......

28lw7f4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.