Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

preciso de ajuda galera


domdom1010
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Funciona +/- assin

logo após vc fizer a conta no site, comrpe o hack

espere ateh sua conta ser ativada(sua conta vip) depois instale o hack.

Dentro do jogo, aperte Insert e configure la o hack do seu jeito

Veja no forum do site, como que instala o hack de forma certa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Funciona +/- assin

logo após vc fizer a conta no site, comrpe o hack

espere ateh sua conta ser ativada(sua conta vip) depois instale o hack.

Dentro do jogo, aperte Insert e configure la o hack do seu jeito

Veja no forum do site, como que instala o hack de forma certa !

 

obrigado amigo por esse irformaçao eu irei comprar um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,

Compra Gameanarchy eu tenho funciona perfeito, quando tem atualização do HackShild os programadores se matão para atualizar o hack o mais rapido possivel, e teve uma semana que fiquei sem o hack por que o CA tava atualizado, eles me deram mais uma semana de gratis por isso

Empresa 100% seria! empresa boa! vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo,

Compra Gameanarchy eu tenho funciona perfeito, quando tem atualização do HackShild os programadores se matão para atualizar o hack o mais rapido possivel, e teve uma semana que fiquei sem o hack por que o CA tava atualizado, eles me deram mais uma semana de gratis por isso

Empresa 100% seria! empresa boa! vale a pena

 

 

mas me da uma ajuda tem que ter cartao internacional para usar o paypal para comprar u hacker ?

 

porque esses dias eu usei o cartao aqui visa e nao deu certo

 

 

e outra os hacks demorao quanto tempo pra atualizar quando tivereme patched ?

 

é muito caro viu os hacks da fps cheats sao mais en conta num acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas me da uma ajuda tem que ter cartao internacional para usar o paypal para comprar u hacker ?

 

porque esses dias eu usei o cartao aqui visa e nao deu certo

 

e outra é muito caro viu os hacks da fps cheats sao mais en conta num acha ?

 

Kara se conhece alguem que tenha FPS???

Alguem aqui do forum que tem FPS fala ai;;;;;;;;;;;;;;;;

O gameanarchy é caro, mais funciona e seus desenvovedores são bastante pontuais eu ja comprei o VIP do epidemic e não usei, uma porcaria de empresa, eu não troko o certo pelo duvidoso nem a pau mesmo sendo mais caro, agora se vc conhece alguem que tenha FPS e fala que funciona, manda bala ai...

Em relação ao Cartão Internacional , é isso mesmo soh cc iternacional para usar com paypal, se tiver dificuldades para adiquirir um pega o cartão de credito internacional prepago mega bonus unibanco (nao tem que comprovar renda)

abraços e boas compras :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kara se conhece alguem que tenha FPS???

Alguem aqui do forum que tem FPS fala ai;;;;;;;;;;;;;;;;

O gameanarchy é caro, mais funciona e seus desenvovedores são bastante pontuais eu ja comprei o VIP do epidemic e não usei, uma porcaria de empresa, eu não troko o certo pelo duvidoso nem a pau mesmo sendo mais caro, agora se vc conhece alguem que tenha FPS e fala que funciona, manda bala ai...

Em relação ao Cartão Internacional , é isso mesmo soh cc iternacional para usar com paypal, se tiver dificuldades para adiquirir um pega o cartão de credito internacional prepago mega bonus unibanco (nao tem que comprovar renda)

abraços e boas compras :cool:

 

 

Cara, ja que vc apoia tanto assin o GA, me diga uma coisa

eu ouvi dize, que agora, depois de tdas essas congusões, o GA ta dando dc depois do 1º jogo, isso eh verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kara se conhece alguem que tenha FPS???

Alguem aqui do forum que tem FPS fala ai;;;;;;;;;;;;;;;;

O gameanarchy é caro, mais funciona e seus desenvovedores são bastante pontuais eu ja comprei o VIP do epidemic e não usei, uma porcaria de empresa, eu não troko o certo pelo duvidoso nem a pau mesmo sendo mais caro, agora se vc conhece alguem que tenha FPS e fala que funciona, manda bala ai...

Em relação ao Cartão Internacional , é isso mesmo soh cc iternacional para usar com paypal, se tiver dificuldades para adiquirir um pega o cartão de credito internacional prepago mega bonus unibanco (nao tem que comprovar renda)

abraços e boas compras :cool:

 

entao direto eu falo com varias pessoas no combat arms e pergunto de onde sao os seus hackers e eles falam fps cheats dai né

 

vc está falando na hora que vai fazer u cartao que precisa de comprovar a renda né ?

 

porque na hora ´de adicionar o cartao no paypal eu coloko o numero la e depois de confirmado só comprar

 

mas vc e o

japa518 tem msn ai pra me passar se eu tiver alguma duvida pode ser ?

 

ou senao vcs add eu é [email protected]

 

e outra duvida o pessoal fala muuito de ghost mode eu acho que é assim que se escreve o que é isso ?

 

 

abraçoo e muito obrigado pela ajuda de vcs viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, ja que vc apoia tanto assin o GA, me diga uma coisa

eu ouvi dize, que agora, depois de tdas essas congusões, o GA ta dando dc depois do 1º jogo, isso eh verdade ?

 

Não é verdade, o que estava acontecendo é que quando entra no sohp dava DC mais os desenvolvedores prometeram que na proxima atualização do hack (sexta feira 01/05/09) eles vão corrigir esse bug, e digo mais nesse mes teve umas 5 atualizações e todos os updades do hack foram no maximo em dois dias,

 

entao direto eu falo com varias pessoas no combat arms e pergunto de onde sao os seus hackers e eles falam fps cheats dai né

 

vc está falando na hora que vai fazer u cartao que precisa de comprovar a renda né ?

 

porque na hora ´de adicionar o cartao no paypal eu coloko o numero la e depois de confirmado só comprar

 

mas vc e o

japa518 tem msn ai pra me passar se eu tiver alguma duvida pode ser ?

 

ou senao vcs add eu é [email protected]

 

e outra duvida o pessoal fala muuito de ghost mode eu acho que é assim que se escreve o que é isso ?

 

 

abraçoo e muito obrigado pela ajuda de vcs viu

 

 

 

GoshtMod não tem mais nem OPK .. agora é telekill....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GoshtMod não tem mais nem OPK .. agora é telekill....

 

 

Tele kill: é do GA

OPK: do FPS Cheats

eu acho que o fps ainda ta funfando, pq hj eu vi um cara com opk, no euro, e ele confirmou que era opk (se ferro, denunciei ele com SS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
GoshtMod não tem mais nem OPK .. agora é telekill....

 

 

Tele kill: é do GA

OPK: do FPS Cheats

eu acho que o fps ainda ta funfando, pq hj eu vi um cara com opk, no euro, e ele confirmou que era opk (se ferro, denunciei ele com SS)

 

 

entaum si no ca euro ta funfando entaum no ca us tbm taa correto ?

 

os programadores ja devem ter atualizado os hackers né nao

 

hehehhe pego o cara vc hem

 

compre GA, o único trunfo da FPS é o ghostmode

 

Agora, vc precisa de R$:110 para comprar por 3 meses (acho q é isso), meio caro

O.o

 

 

nuna é muitoo caro cara prefiro mesmo fps cheats é bem melhor mais barato num concorda ?

 

Tele kill: é do GA

OPK: do FPS Cheats

eu acho que o fps ainda ta funfando, pq hj eu vi um cara com opk, no euro, e ele confirmou que era opk (se ferro, denunciei ele com SS)

 

 

entaum si no ca euro ta funfando entaum no ca us tbm taa correto ?

 

os programadores ja devem ter atualizado os hackers né nao

 

hehehhe pego o cara vc hem

 

 

 

 

nuna é muitoo caro cara prefiro mesmo fps cheats é mais barato num concorda ?

da na mesma opk i telekil mema coisa

 

ow galera vale a pena comprar um hack vip ?

 

mais quantos dias os programadores da fps cheats e do ga levam para atualizar osh hacks depois de patched ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.