Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movie Maker postando seus videos !!

jaofreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu acho que a maioria aqui do forum deve saber como postar seus videos na Web (Youtube),para aqueles leigos neste asunto vou ensinar como.

Antes de tudo vc tem que ter um programa para filmar a tela do seu jogo eu recomendo Fraps para quem deseja filmar somente o jogo e Camtasia studio para quem pretende passar videos tutorias tambem

1°-Fraps

O Fraps é, sem dúvida, uma ótima opção para quem é viciado em games e quer saber o potencial da sua máquina ao rodá-los. Ele permite a você visualizar facilmente a taxa de quadros por segundo exibida em cada um dos jogos que estiver rodando (fps), em tempo real.

Ele é muito leve e fácil de utilizar, permitindo a qualquer tipo de usuário realizar suas principais funções. As limitações da versão são um tanto quanto indiferentes para um bom uso do programa, sem impedir que suas melhores características funcionem.

Além de tudo, o fraps ainda permite personalizar totalmente quase todos os seus aspectos, o que é ideal para usuários mais exigentes. Se você tem interesse em saber a real velocidade do seu computador para os jogos, o download do Fraps é altamente recomendado.

Download Fraps Craked--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan--->

Tuto:

-Baixe e instale-

-Abra o Fraps e entre no jogo-

-Aperte F9 para começar a gravar seus videos (vc vera em cima da tela uns numeros amarelos quando eles ficarem vermelhos estara gravando)

-Vá na pasta C:/Disco local C/Fraps (Se vc nao modificar a pasta na instalação)-

-Para configurar as teclas de ativação,entre nas abas "Movies" e "ScreenShots"

fraps1.png

Camtasia Studio:

Não posso falar muito do Camtasia ja que não o uso mas foi altamente recomendado e aprovado por meus amigos que usam ,mas posso dizer que para filmar seus jogos e melhor o Fraps.......

Download Camtasia Studio:

Scan:gente é do baixaki e nao acho necessario o uso dele mas se for importante para alguem eu posto tranquilamente.....

Parte 2 Movie Maker:

-Bom o Movie Maker é o programa editor de videos mais usado para fazer a tarefa de edição pois é muito facil de ser usado........

Abra seu Windows Movie Maker Im porte seus video no Botao "Importar Videos" va ate a pasta diretorio do seu programa de videos Fraps ou Camtasia.Depois junte seus videos e se quiser adcione uma musica cliquando no botão "Importar Musica" e por fim de pois de pronto clique em salvar no computador mm2.png Vai abrir uma janela Com o nome do video e o local onde voce deseja salvar o video escolha a vontade de next/avançar e na proxima pagina configure asim:

98947201.png

Depois eu recomendo converter o formato do Video para MPEG4 (HQ)ou FLV(LQ) para converter seus videos basta baixar este programa

fvc1.png

Depois de pronto entre no YouTube ja logado e va em upload de video (vai estar escrito seu ID la passa o mouse e va em meus videos la estara uma aba novo:ssyoutube.png

Pronto depois que carregar seu video voce podera assitilo !!!! Não passei o link do Youtube pois não é permitido passar link de outros Sites no Forum....... Abraços !! Agradeçam se util !!!

Link dos meus 2 videos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ololo \o/

bom tópico, porém, isso naun eh mtoo util !!

sobre o Fraps e o Camtasia studio, eles ja foram postados antes !!

Bom os programas são para bom complemento do topico e acho que o Forum deve se atualizar tbm..........(não sabia que tinahm sido postados)

Link para o comentário

video spin é bem melhor que o maker² ,

@topic

parem de falar ke nao é util o topic e sim muito util ...

a inteção é ajudar como eu digo xD .... nao criticar como muitos .

abraços e obrigado por compartilhar futuro companhero de clan *-*

Link para o comentário

Cara Vlw A Intenção do Post , por Ex: Eu Nao sabia como posta no Youtube .

So Que Agora Quero Saber Qual Dos programas Eh melhor para tal Função

Agradeço desde Ja A Resposta[/color]

Você diz para converter o formato do video ou oq nao entendi ^^

Link para o comentário

O movie maker é o mais simples e facil de usar, pra quem ta començando com isso, é o mais recomendado.

Mas existem os mais profissionais tambem, como : SonyVegas,EditStudio,Adobe Premiere..

Ai fica a critério de cada um.

E outra, pra colocar videos em HD no Youtube, você vai precisar usar os programas acima, ou algum conversor, porque o movie maker não faz o serviço..

Link para o comentário

Entao A duvida seria para Postar No Youtube , Do qual programa seria melhor para tal tarefa

Issu Respondeu minha Pergunta?

Bom cara vc nao precisa de nenhum programa para postar seus videos no YouTube mas recomendo que vc converta o formato do video vou add no post para interresados......

Link para o comentário

o fraps grava vids pesados igual mamutes, então use conversores de vídeo, só pesquisar no baixaki que você encontrará programas grátis e muito bons, quando terminar de converter, upe no youtube

; D

transformar 1gb em 5mb é o que fazem, geralmente

Link para o comentário

esse tópico não seria melhor se fosse em tutoriais wc? não é específico para CA

no seu edit vc fala que não pode postar link de outros fórums na WC, PODE SIM, só não pode por link de outros fórum de cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.