Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]~Implementação

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Pois bem, outro dia eu estava rodando aqui pela Web Cheats e vi que tinha a área "Flash Zone".

•Eu não sou muito de jogar os jogos de Flash, mas eu sugiro a implemetação de uma área para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que é um dos maiores jogos de Flash mais jogado do Mundo.

•Poderia ter nele, a área Off-Topic, Tutoriais, Custom Background's e Dicas.

•É só isso, espero que gostem e aprovem, se não.. Tranquilo.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.[/color]

Para esse Game virar uma área própria ele tem de si destacar, com cheats e etc...Mas acho bem difícil porque ele é um jogo em Flash tomara que tenha entendido.

Abraços.

•Sim, entendi, obrigado por responder, mas este jogo não possui cheats por isso dei minha ideia para as áreas.

•Abraçz~ [/b]

Link para o comentário

Jogo é bem popular o público a fora. Infelizmente, não é esse fator que irá contribui o resultado, que vai determina ou executa.

Precisamos que seja um jogo bem discutido, entre outros, que se passa “Jogos em Flash”, e que seja algo desejado por uma grande parcela de usuários que freqüentam a área e não simplesmente por um grupo de pessoa. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.