Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Americano x Europeu

japa518
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de Mais nada, eu gostaria de avisar, que eu tive atorização do DariusXXY para poder criar esse topico !

Motivos Para Esse Tópico:

Descobri qual CA é melhor, o CA amerciano, ou Europeu, irei citar, os pontos fortes e os defeitos dos ambos jogos, e descobrir por meio de debate, qual é o melhor dos CA !

Começando pelo que a maioria dos br usa,o Americano

PS: Estarei Atualizando, conforme as novidades, comparações, mudanças dos ambas versões !

Combat Arms Americano

Pontos Fortes:

Nos jogos, vc ganha mais GP do que o CA europeu.

Provavelmente vc terá mais level no Ca americano do que no Europeu, pois o Americano foi criado antes, e começado a usar pelos brasileiros primeiro do que o europeu ( CA americano criado julho de 2008, versão open beta).

Tbn, vc começará com mais GP no americano do que no Europeu (no Amerciano 9.000 e no euroepu 2.000).

Há mais clan de nx, no US do que no EU.

E tbn, fica mais facil para nós comprarmos nx, do americano, pois o do americano custará mais barato para nós, pois o nx "americano" é em dolar, enquanto o Europeu vc terá de pagar em euros, para poder passar de euro - real, nós teremos que pagar mais !

Pontos Fracos:

No Ca americano, nós ralamos mto, para poder evoluir, isto é, passar de level(menos os viciados como o Greatfullded, que joga s4 hrs por dia).

Também para podermos liberar algumas Armas, ou equipamentos, temos que estar num nivel bem alto !

Como Por exemplo a Mk16 Scar ~L Black, vc tem que ter o nivel de 1º tenente, para poder libera-la !

Um ponto fraco que tdos conhecemos: Nós fomos barrados do jogo !!

Antes nós entravamos no jogo, sein precisar de nada, isto é, sein precisar de camuflar nossos IPs ! E a mais possivel motivo, é que a Lixon nos acusaram de sermos os maiores hackers do jogo, sendo que os próprios americanos que usam os hacks Vip's e são eles que fazem os hacks !!

Novo Visual, e armas(e acessórios) Combat Arms USA

Isso msm, agora o CA US tem novo visual, qd vc for abrir CA, aparecerá um tela de Loading..., e la vai estar escrito:

NEXO, bem no meiu da tela, e no canto Loading... e um carinha correndo e parando !

E na tela de login, há 3 caras armados !

e depois do login, em vex de 2 homens na chuva, tem 2 mulheres no "Death Room"

Tbn, Agora há novas armas de gp: PSG-1 e a PSG-1CAMO(só na caixa de sorteio).

E se vc for num novo serve, o Delta !!

Para poder jogar no Delta, vc é preciso ser: "Sergeant First Class 1"

e ter KD/R maior que 1.50

Porém, alem das dificuldade de enfrentar os elites, vc ganhará uma "reconpenssa", a cada jogo que vc jogar lá, vc ganhara 40% a mais de EXP e 20% a mais de GP !!

E para quem tem nx, otimas noticias !!

Agora da para "comprar" EXP e GP !!

Por jogos, que vc joga, por exemplo, vc compraá 100 jogos com 25% a mais de exp ou gp por 800 de nx.

ou pagar 3.100 de nx para 500 jogos, com 25% a mais de exp ou GP !

E tbn agora tem mais "Suply Case" de nx, sorteando a P90's e as novas Sniper's

e mais uma novi para os que tem nx, Se vc pagar 35.000 de nx (muita coisa) vc poderá trocar sua m16, ou pela m4, ak-47, sr-25, ou a mp5a4, mas vc trocará a m16 por algumas dessas armas, PARA SEMPRE!!

isto é, chega de ficar usando akela merd* de arma, que é a m16, qd acaba sua munição com a outra arma !!

Armas por Patentes

Depois dessa ultima atualização (29/04/09) a Nexon, fez com que praticamente todas as armas precisarem ser "destravadas", por exemplo, a L96A1, P90, etc...

Para as pessoas com baixo level, dificultou Mto, pois as armas mais compradas, que agora precisa de um certo level para poder comprar !!

Combat Arms Europeu

Pontos fortes:

No Ca Europeu, aocontrario do americano, nós Liberamos as armas Primeiros, isto é não precisamos de estar em um nivel alto para leberar um certo equipamento ou arma !

Por exemplo no CA amerciano nós precisamos estar no nivel de Sargeant First Class nivel 3, para liberar o Combat Benie !!

E tno Europeu nos só precisamos estar na patente de "Private"

Fazendo com que nos temos menos trabalho para ppoder conseguir aquela tão desejada arma !

E quando nós passamos de Recruta para "Grunt" nós ganhamos uma arma, no meu caso a M4a1 por 7 dias, isso de graça !!

Isso me ajudou, pois eu estava sein dinheiro, pq como eu citei, nós começamos apenas com 2 mil de GP !

E no Europeu ha menos hackers Vips icom isso, nós não teremos que ficar saindo das salas por causa desses hackers !

E uns dos pontos fortes que o Amerciano não tem, uma tela nova, chamada de ShowDown(deve ser assin que se escreve, se eu escrevi errado me avisem)

Pontos fracos:

Como eu ja avia citado, nós começamos o jogo com apenas 2 mil de GP, isso dificulta mto pois, não da nem para compra nenhuma arma por 7 dias !

No maximo 2 armas por 1 unico dia !!

E há algumas armas que precisamos liberam, por exemplo, o WoodCamo, que no americano nós liberamos rapido no nivel de "Sargeant First Class lvl 3" e no Europeu, nós só liberamos qd estamos no nivel de 2º tenente, isto é apenas qd somos "barrinha" e isso demora para acontece !!

Parece que os europeu são melhores do que os americanos, eles não são viciados, como nós mas a média de kdr deles são maiores !!

E para finalizar, o KD/R no europeu parece ser mais dificil de aumentar, pois eu mato cerca de 20 a 30 a mais do que morro, e msm assin meu kd/r naun sobe, fica no msm (no meu caso 2.30) !!

Novidade do CA Euro

Nos dias 2 e 3 de maio, a cada jogo do CA EURO, vc irá ganhar mais 30% de GP e EXP, agora, uparemos mais rapido nesses 2 dias !! o.O'

Boum, esse foi meu tópico, e espero que vcs tenham gostado, e as pessoas que estavam com duvidas para saber queal eh melhor dos Ca, que tenha tirado sua duvida e descobrido qual CA eh melhor "investir".

Eu gostaria, que se vc ver algum ponto forte ou fraco de alguns dos Ca, me avise, que eu coloco aki no Tópico, espero que meu objetivo nesswe tópico tenha cido alcançada !!

Mtoo obrigado a tdos por terem lido meu longoo tópico, e espero qu etenham gostado !

OBS: Qualquer duvida sobre o tópico ou comentario, etc. por favor me enviem uma MP, que eu Responderei logo !

Créditos:

Tippmann, Tippmann por me lembrarem de algumas informações.

e o DariusXXY pela autorização do topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus

pra q fica comparando os 2

acabo o americano foi para o saco

agora e ir para outros jogos ..

compara para poder ver qual eh o melhor

e o americano naun acabo, vc apenas precisa usar os camufladores para ´poder jogar !

link:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/105679-utilizacao-ips-camufladores-super-post.html

Link para o comentário

cara na real pra aumentar o kdr tem que matar o triplo do que vc morreu se naum sobe nem a pau....

o dobro so naum deixa cair...

No europeu eh isso msm, eh preciso mata o triplo naun o dobro (e issosó pra umenta 0.01 de KD)

esse eh concerteza um ponto fraco do europeu !

Link para o comentário

Muito bom japa , gostei da comparação do Europeu com o Estadunidense. Bom meu comentário é o seguinte , eu prefiro o Europeu , além de começar com 2.000 de GP temos novos mapas e quem é que não consegue jogar com armas iniciais ? xD ajuntei mais de 200.000 GPs só usando ela .

Sobre a questão do Ratio , acho que esse é bom mesmo pois assim não terão aquela tal covardia de chamar o pessoal para o clan quem tem KDR baixo e assim evitando o " noob " , não temos mais hacks vips ativos isto é uma benção , só o GameAnarchy que está dando DC após 1 partida.

Vi também ao jogar o CombatArms USA , todos que humilhavam e eram BRs nos chamavam de " noob mexican " eu simplesmente mandava tomar no ...

Eles tem ódio de nós , que bom , que fiquem la feito noobs sozinhos jogando com ninguém . Podemos de tudo , agora estou jogando o Europeu mesmo , mais tranquilo , sem xingamentos , e matando muito !

~~~

Gostei do tópico japa a estrutura dele seguiu o padrão que deveria ser, sendo assim o merecimento de tópicos fixados , mas aqui é área de conversas sobre CA e não uma tal utilidade ;)

Continue assim nas outras áreas do CA e estará ganhando bem .

Link para o comentário

Muito bom japa , gostei da comparação do Europeu com o Estadunidense. Bom meu comentário é o seguinte , eu prefiro o Europeu , além de começar com 2.000 de GP temos novos mapas e quem é que não consegue jogar com armas iniciais ? xD ajuntei mais de 200.000 GPs só usando ela .

Sobre a questão do Ratio , acho que esse é bom mesmo pois assim não terão aquela tal covardia de chamar o pessoal para o clan quem tem KDR baixo e assim evitando o " noob " , não temos mais hacks vips ativos isto é uma benção , só o GameAnarchy que está dando DC após 1 partida.

Vi também ao jogar o CombatArms USA , todos que humilhavam e eram BRs nos chamavam de " noob mexican " eu simplesmente mandava tomar no ...

Eles tem ódio de nós , que bom , que fiquem la feito noobs sozinhos jogando com ninguém . Podemos de tudo , agora estou jogando o Europeu mesmo , mais tranquilo , sem xingamentos , e matando muito !

~~~

Gostei do tópico japa a estrutura dele seguiu o padrão que deveria ser, sendo assim o merecimento de tópicos fixados , mas aqui é área de conversas sobre CA e não uma tal utilidade ;)

Continue assim nas outras áreas do CA e estará ganhando bem .

LoL

Mtoo obrigado phefm, tentarei ajudar o maximo, o pessoa do fórum

concordo plenamente com vc

os americano são um monte de merd* e eu continuo jogando o americano, porém agora estou jogando mais o europeu do que o americano, pelo motivo que eu irei conseguir liberar as coisas primeiro do que no americano, e tbn estou mais "estabelizado" no europeu.

E mto obrigado, eu tinha eskecido do mapa wque naun tinha no americano !

Link para o comentário

Kra to superior curioso pra joga o CA EU pois sei que tem muitos noobs e que os kra jogam mau pra caramba, porém ainda não tive esse gostinho pois nem um Camuflador de IP funciono pra mim no CAEU, mas acredito que quanto mais informações de jogos melhor pra nós por isso vo agardece o tópico!

Link para o comentário

Kra to superior curioso pra joga o CA EU pois sei que tem muitos noobs e que os kra jogam mau pra caramba, porém ainda não tive esse gostinho pois nem um Camuflador de IP funciono pra mim no CAEU, mas acredito que quanto mais informações de jogos melhor pra nós por isso vo agardece o tópico!

o CA euro, na minha opnião esta melhor do que o Amerciano, se eu fosse vc, deixaria o americano, para jogar o europeu !

aki alguns camufladores para vc poder jogar:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/105679-utilizacao-ips-camufladores-super-post.html

na minha opnião o YourFreedom junto com o ProxyCap, são os melhores, eu uso eles !

Link para o comentário

Bom topico : D

Antigamente (antes de lotar de hackers) eu diria que o C.A Americano era melhor..

Mas depois que começou a epidemia de cheaters, eu passei pro Europeu, e gostei bastante!

Agora, nao jogo muito, só testo os Hacks nele..

Mas na minha opiniao Europeu Owna!

Link para o comentário

Bom topico : D

Antigamente (antes de lotar de hackers) eu diria que o C.A Americano era melhor..

Mas depois que começou a epidemia de cheaters, eu passei pro Europeu, e gostei bastante!

Agora, nao jogo muito, só testo os Hacks nele..

Mas na minha opiniao Europeu Owna!

Mto Obrigadoo !

E eu concordo, agora eu estou jogando mais Ca europeu do que o Americano, pois esta bem melhor, e parece que sem hacks, eles jogam melhor que os americanos !!

~Edit~

por inquanto nenhum hack pro europeu ta funcionado !!

pois tdos que eu testei naun funcionou !!

Link para o comentário

SHUHSAUHSAUHSUASHAUH

concordo com vc

agora só os bom e pró br tão jogando !

Principalmente no europeu !!

cuidado com o flood . em poucas horas ja foram uns 6~~7 posts só nesse topic ...

@topic .

prefiro o americano ( por enquanto ) possuo nx e acho bem melhor em tudo que o europeu , jogadores otimos contra mim ... europeu só noobs .

bye ...

Link para o comentário

cuidado com o flood . em poucas horas ja foram uns 6~~7 posts só nesse topic ...

@topic .

prefiro o americano ( por enquanto ) possuo nx e acho bem melhor em tudo que o europeu , jogadores otimos contra mim ... europeu só noobs .

bye ...

Me desculpe Kaguyaa, não era minha intenção

bom, cada um tem sua opnião e devemos respeitar !

Link para o comentário

@topic .

bye ...

Ê Kaguyaa mas como ele se achaa ! aauheauheauheuh' , seu PRO.... kk'

Japa evita responder todos os posts 1 por 1 , isso leva a fãma do tópico gerando flood . ;) tente responder a cada 3 posts resumido tudo em um unico .

Link para o comentário

Ê Kaguyaa mas como ele se achaa ! aauheauheauheuh' , seu PRO.... kk'

Japa evita responder todos os posts 1 por 1 , isso leva a fãma do tópico gerando flood . ;) tente responder a cada 3 posts resumido tudo em um unico .

ssuasuahsuahsuhasu, Mto obrigado pela dica phefm, começarei a fazer isso

phefm Semrpe me ajudando

shaushauhsauhsuah

1: Boa comparação japa

2: Obrigado por postar curiosidades!

Mto obrigado Mauro

E um aviso a tdos, se algum de vcs tiverem, mais alguma comparação entre os 2, ou Prós/Contra, por favor me avisem que eu estarei semrpe atualizando o Tópico !

Link para o comentário

Agora o Euro humilhou o America, com essa badarosca das armas desisti dessa porra -.-''

A lixon US, além de tirar os BRs de seu jogo, o piora; que a NexonUS morra, não preciso mais dela![/font][/color][/u]

shsauhsaushaushauhsauh'

Nesse novo Server ficou mto mais dificil, pois la, vc ganha mais exp e gp, porem os cara são mtoo bom, só tem pró la !!

ueauheahue' O Europeu está mais divertido de matar noobs ;) inquato CA USA tudo mudou ...

O legal do Europeu é conseguir as melhores coisas em patentes baixas ;)

Com certeza, antes eu achava que o europeu era mais difici, mais agora esta masi facil !!

Agora, no US tem mais pró, esta mtoo mais dificl de mata, ainda mais , tamo sein hack !!

Mas só que o novo visual ta mtoo loko, qd vc abre o jogo !!

gostei das novas aberturas !!

Ficou msm mais facil de conseguir as coisas !!

haushaushaushaushauh'

o que eu ralava para liberar no US no EU eu libero rapidinhu !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.