Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para Knight's Frees


Sakura Chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem aqui vou dar exemplos de como upar um knight com calma porem facil smile.gif....

este é o jeito que eu PREFIRO mas nao esta dizendo que esta errado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nivel 1~8

Eu sugiro que voce mate rabbits no comeco pegue meats e venda pra pegar $$ e assim voce compra os equips em rook e upa muito mais rapido.

Otimo jeito de upa rapido no comeco é nas snakes ao nordeste de rook nas snakes e tambem na cave subterranea com spider é bem rapido..Quando tiver um pouco mais forte ao norte de rook na cave onde tem as poison spiders e trolls ali upa muito mais rapido mas rook com calma smile.gif

 

Nivel 8~15

Knight eu sou um exemplo no level 8 eu treinei skills 75/75 para nao treinar por um longe tempo mas eu recomendo que vocês upem do 8 ao 15 com calma nos dwarfs,goblins e treine um pouco de skills no minimo 45~47 no level 15.

 

Nivel 15~25

Bem ai voce depois ja pode encarar os dwarfs soldiers que no come´o dao muito mais xp e tambem minotauros ao leste de kazordoon pois os dwarfs soldiers dao muito loot e voce compra equips e os minotauros juntos com archer dao otimas bag-loots e tambem bolts para vender.

 

Nivel 25~35

Bem ai voce ja deve ter um pouco mais de skills entre 60-70 caso contrario treine um pouco mais,entao tente ca´ar um pouco mais na dark cathedral ao suldeste de POH (plans of havoc) la ate que da um xp boa por hora e loot ate que paga a hunt e tambem voce pode continuar nos soldiers que é um otima opcao.

 

Nivel 35~60

Voce ja deu um grande passo parabens biggrin.gif.....Agora voce no minimo tem skills boas eu acho que ja esta na hora de tentar ir com MUITA calma para POH onde tem as areas dos cyclops e mino guards...

Lá o respawn e muito forte mas com cautela voce cata MUITA XP (50k + hr) e um otimo loot...

Mas se prepare la é bem fera smile.gif....

Ou pode ja tentar come´ar a guards mas nao recomendo pois eles dao muitos hits e ira fazer voce gastar uh's a toa (eu nao faria isso)....

POH e O.F com muito cuidado voce pode pegar muita xp smile.gif...

 

Nivel 60~80

Bem voce ja deu um grande passo e ja deve ter no minimo bons equips e skills entao jae sta na hora de morar nas caves de dwarfs guards,pois voce nao ira usar tanta uh e tera um grande loot mesmo!...

Em media dependendo da cave voce cata 100k de din din brincando em 1 dia...

Mas eu digo treine bastante para dar um coro nos dwarfs guards pois eles sao muito chatos mesmo ou voce foi um jogador mais avan´do pode ficar dragon lair de venore que a xp é monstruosa mas nao reocmendo ainda.

 

Nivel 90~100+

Agora voce deu um grande passo UFA ...

Chegou longe agora filho voce tem equips bons,skills bons e tudo va para dragon lair de venore ou POH todo territorio e a xp vai ser otima e com poucas uh's...

Eu recomendo dragon lair para os mais ricos que podem gastar uh caso contrario continue dwarfs guards pois nesse nivel voce vai destruir tudo e catar uma xp monstruosa e muita grana...

 

Nivel 100-150+

Bem voce ja atingiu um nivel muito alto e agora esta preparado para viver no mundo dos warlocks que dao sem brincar 200k a hr de exp e muito dinheiro....

Em MOLS que é o caminho la nos respawns de warlock sao otimos para knights com bom magic level e nivel smile.gif...

Mas mesmo assim ainda existe aqueles que preferem dragon lair,guards mas dai é cpstume ou gosto...

Se voce quer upar muito va wl,sem pressa dragon lair, e grana e xp guards wink.gif

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bem fiz um tutorial simples porem ajuda

alguma duvida pegue meu msn que explico melhor

flw

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lvl 8 75/75? com skills 75/75 vc ta lvl 18 treinando com troll ou rot -.-

 

"Em media dependendo da cave você cata 100k de din din brincando em 1 dia..."

 

kara impossivel no d-hell com um SORCERER pensa cmg ganho no MAXIMO

50~60k 100k pra kina só se voce jogar 24h mesmo

 

"um jogador mais avançado pode ficar dragon lair de venore que a xp é monstruosa mas não reocmendo ainda."

 

Um jogador de level 60~80 nao sabe ir d-lair? LOL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.