Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TTA]Khang o Gatuno!


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera hoje eu vou postar para vcs o Khang.

 

Khang é um projeto q eu tenho faz um bom tempo,trabalhei bastante nisso,eu só n posto tudo agr,pq eu estou sem tempo pra fazer TTA.

Informações:

Nome: Khang Yuume

Idade: 18

Origem: Jazidia

Classe:Gatuno

Arma:Correntes

 

História:

 

Khang era o herdeiro do maior clã do reino de Jazidia,o clã Yuume.

Jazidia era um arquipélago na região de Ethernia(mesmo lugar onde nasceu Daphí),Jazidia era um lugar muito bom para se viver,dominado por um Juiz do clã Yuume,para Khang,era como o paraiso,já que tinha muita influência no lugar.

Quando Khang tinha 8 anos,seu vilarejo foi destruido por exercitos de Cazeaje,que estava a procura do próprio Khang,para ser um servo de seu reino.

Durante o ataque,o pai de Khang,veio destruir Cazeaje,já que ele era o responsavel pela defesa e assuntos militares gerais do arquipélago.

O pai de Khang lutou bravamente,embora percebeu que não poderia vencer a rainha das trevas sozinho,se lembrou,de que quando Khang nasceu,recebeu o poder dos Yuume,um poder reprimido,passado de geração em geração,por apenas um grupo reservado de Yuumes,com sangue realmente puro,então o pai tirou o selo que impedia Khang de ficar descontrolado,de repente um rugido se ouve por todo o arquipélago,e depois só se vê um clarão.

Khang acorda,sozinho,num pedaço de madeira,flutuando a deriva no mar,ele fica por muito tempo sozinho,até que vê um barco pirata,os piratas pegaram Khang e o acolheram,até o dia que todos foram presos.Khang,como era mais jovem,conseguiu fugir usando as correntes que tinha pego na prisão.Usou pontas de lanças para por na frente das correntes,assim ele começou a aperfeçoar sua arma.

Ele conseguiu fugir,e começou a roubar os outros para comer,após um tempo,persebeu que haviam muitas crianças nas ruas,com fome,sede,então ele resouveu ajudar,e acabou criando um grande grupo de assaltantes,logo,era o mais procurado de todos os ladrões.

Os anos se passaram,a fama de Khang almentou,até ele ter uma horrivel noticia,seu reino havia sido completamente destruido,Ethernia,agora,era nada mais que uma terra perdida,Khang agora,era o ultimo Yuume do planeta.Então Khang foi procurar alguem que podesse o ajudar,só que ele não podia fazer mais nada.

Um dia,a guarda real atacou,Khang não estava no seu esconderijo quando a guarda atacou,muitas crianças foram mortas.

Khang,quando voutou,viu seus amigos mortos,e começou a perseguir loucamente a guarda real,chegou a entrar no palácio e destruir todos,estava tão furioso,que o selo nao aguentou o poder,ele liberou toda energia dos Yuume,destruiu todo o palácio.

A deusa Gaia sentiu o poder,antes da destruição de Ethernia,a deusa tinha grandes vinculos com o clã Yuume,e ela podia sentir o poder de Khang,mesmo a distancia.

Quando Khang estava prestes a destruir toda uma cidade,Gaia aparece neutralizando o poder de Khang.

 

TTA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente dps eu edito o resto,é q agr eu tenho q vazar ^^

 

Té mais xD

 

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou dar minha opinião bem sincera...

esta muito bom tenho que admitir, mas que eu saiba, gatunos são pessoas tipo ninjas, que cometem muitos assassinatos...A história esta ótima, mas como o magnos32 disse o TTA deveria puxar mais para as cores mais escuras (: Só minha opinião... Se não gostou me desculpe

Õ/ Até Mais Õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , eu vi os TTa's antes da postagem , o magnos me mostrou via msn , o seu e o dele , eu curti mais o dele , tinha uma ar , mais de gatuno mesmo.

Mais eu gostei , historia nota 10 , o nome u gostei tbm T.T

Parabéns . ( é nois tta master )

depois olha o meu. Bladock

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei vou baixar ragnarok T;T(eu jogo ragnarok pirata sabe?)

 

o q isso tem a ver com o personagem O.o?

 

@LuuHQuix

 

eu sei cara,é que eu estou formulando a história dele ainda,eu vou editar.Sobre as cores e tals eu posso explicar,é porque ele não tem a essencia de "gatuno",é só um caminho que ele vai percorrer até o verdadeiro

poder que ele pode liberar ^^

 

@Spectro

 

Eu sei,o Magnos me contou,mas como eu disse,ele não terá a "alma" de um gatuno. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.