Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] XP/Win 7 - CrossFire NA Hack with Aim Bot !


Posts Recomendados

Gente voltei aqui da escola, vou respondendo as dúvidas com calma, esperem !

 

po nao cosegui de jeito nehum baixei tudo vc tem que deixa esse tutorial melhor

e o video mais ovil

 

Já tem um vídeo, se vira agora :/

 

 

Amigo,não queira me corrigir pensando que sou burro !

 

tenho 3 computadores

1 - Windows XP = Funcional

2 - Windows 7 32 bits = Funcional

3 - Windows 7 64 bits = Funcional

 

a pasta de dados do sistema do win7 ultimate x64 é SysWOW64 e não system64

vá na pasta do windows

vai ter so a pasta system la

e sysWow64

 

outra coisa : com alguns esse injetor não funciona.

novo tutorial : renomeie HLBOT.DLL pra sxs.dll

2 - abra o launcher

quando ele abrir você copia a dll e cola na pasta do CF

depois da start

vai aparecer a mensagem (se funcionar) no centro da tela quando o jogo estiver aberto.

 

só consegui com este método.

 

!! Não se esqueça de remover a dll depois que sair do CF, se não o launcher não abre!!

sempre faça o mesmo procedimento

 

1 - abra o launcher

2 - copie a sxs.dll pra pasta do CF

3 - da start e joga

4 - saiu, tira ela de la e bota em qualquer otro lugar.

 

Cara, o meu tutorial tá correto, e o nome da pasta é system32/64, você tá viajando ;x

 

 

 

amigao, o hack estava funcional ate agora a noite, quando fui ativar e nao entrou, tem alguma soluçao? Ele injeta mas nao apareceo o crosshair. Valeu,, otimo hack[/color]!

 

 

@edit

 

agora a pouco depois de muitas tentativas ele entrou, mas igual tenta ajuda ae! valeu!

 

Ele funciona, você pode injetar manual se ficar dando problemas !

 

 

Amigo, eu fiz tudo certo com o hack só que o aimbot dele não ta funcionando bem não, tipo a mira dele não vai automaticamente no oponente como fas para arrumar?

 

Já é assim, se tiver ruim você não segura shift e atira normal, porque o aimbot pra funfar 100% tem que estar tipo de frente ao oponente, nao pode tar tipo em baixo, e ele em cima, se não vai atirar no corpo ao invez da cabeça, é tipo isso ...

 

 

Fala ae mano.

Me ajuda, coloque as 3 DLL´s pra baixar no media fire por favor. Pois qdo dtento baixa-las no link q vc colocou, pede pra executar programa de instalação de toolbar do site.

Quebra essa ae por favor.

 

Mano você deve ver se consegue com outro navegador, ou instala o adobe reader !

 

 

Ele funciona igual MENU ? ou vai ficar funcionando TUDO ???

 

Tudo !

 

 

qual bota aperta pra aparece o menu do hack ?

 

Leia o tópico, já vem tudo ativado ...

 

Eu naum gostei muito, porque se eu naum quizer usar o Head oki eu faço ???? simplismente -> nada[/size]

 

Não aperta shift ¬¬ MEU DEUS ! #ESSAFOIEPICA

 

 

ei mano aqui funfo direitinho , mais como faz pra seta ir sozinho no cara e so atira nao consigo tem que fazer alguma coisa?

 

Cara leia o tópico, é so segurar shift esquerdo, e.e

 

 

hack fez fama na lan house do meu primo

 

Fico feliz por ajudar vocês ;D[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que estão agradecendo, só me desculpem pelo stress, é porque tem membros como este que cite abaixo, estão tirando onda da minha cara ¬¬

 

 

ah eu to viajando ne ? então jae.

 

vou postar aqui todas as screens da pasta windows minha e vc vai ver q naum tem nenhum system64. system so existe as duas

system

system32

 

Brother, tu é doente? :no:

Eu falei que no seu pc existia uma pasta system64? Coloquei assim: Cara coloca as DLL's na sua pasta system32/64, mas tu é tão burro que nao tem capacidade para ver que o "/" significa "ou" !

Eu falei que em todo computador existe uma pasta system para voce colocar as DLL's, seja de windows 32 bits (System32) ou windows 64bits (system64) ...

Se tá achando que é o Geek agora? A vai pertubar outro mano, se só tá enchendo o meu saco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu logo aparece hack tool has ben detected algo assim, e depois nao consigo jogar com o hack

 

Cara procura na quick list em utilitarios um Hack tool remover que eu mesmo postei, pois estou no nootbok e esta ruim de pesquisar aqui, mas vou ver se trago, aí edito aqui !

 

@Edit

Achei: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1130740-no-hack-tool-hack-tool-remover-updated.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora esta aparecendo send error client , tmb algo assim, merda

 

Mano aí nao é o hacker, vc deve tar com outro hacker na pasta do cf, ou bypass algo assim ...

 

ei amigo aki o xtrap detecta oq fasso??

 

Não está detectando, está funcionando 100% ainda hoje, tente de novo ou o seu caso é como o do membro acima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa fazer o download do Scan [/color]? :confused:

 

Não. Oo #ESSAFOIEPICA

 

 

[/color][/i][/b]

 

Edit Manoo Aquii Da MT ERRO AJUDA

 

Quais? ;x

Só da um erro é quando vc segura mt de ak 47 ele fica omo one hit e buga ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.