ninjax1571 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Galera n entrem com o hck esta dando ban .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danguinho 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 agora ta dando hack tool detected eles atualizarao esta tarde mano... mas antes estava totalmente funcional mas agora nao esta funcionando mais aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habanaex 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Po ' cara akii aparece Hack Detected ai eu aperto OK quando eu tento entrar de novo aparece Acc Is Logged ai aperto OK e aparece que minha conta ta block por 14 dias tem como resolver isso aii ?? pra n ficar dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Vlw LEK SE é zica Funfo aki legal :smiley: Muito bom esse hacker , mas o aimbot da erro no zombi mode ? ? ? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habanaex 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 o meu so funfo hj e n funfa mais eu fico tentando e aparece Hack Detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 HACK FUNCIONAL LEVO MEU TAYNKS MAIS PRECISA MELHOR A FACA N TEM DANO MAN ARRUMA LAH VLW POPSTA AMNAHA:ufa: Só no próximo hacker do HLBOT, espere .. nao tem para vista nao :( Esse funfa em Windows vista sim viu !! Galera n entrem com o hck esta dando ban .. Tem certeza? Acabei de sair do cf, estava usando ele D: agora ta dando hack tool detected eles atualizarao esta tarde mano... mas antes estava totalmente funcional mas agora nao esta funcionando mais aki :/ Testa em conta fake aí, ver se não tem nada errado (; Po ' cara akii aparece Hack Detected ai eu aperto OK quando eu tento entrar de novo aparece Acc Is Logged ai aperto OK e aparece que minha conta ta block por 14 dias tem como resolver isso aii ?? pra n ficar dando ? Cara acabei de usar ele, não tá dando ban não, foi mal ... Se tomou ban me mostra print aí ! Vlw LEK SE é zica Funfo aki legal :smiley: Muito bom esse hacker , mas o aimbot da erro no zombi mode ? ? ? ? ? ? Não funciona o aimbot no ZM ! o meu so funfo hj e n funfa mais eu fico tentando e aparece Hack Detected Seja mais especifico, mostre print, se for no login não é meu hacker, se for durante o jogo, detalhe sua dúvida .. [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 hack tool has been detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamingphoenix 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Funfo ate 1 certo tempo mas agora ta dando detected nem funfa + .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsantana 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 qr colocar um hack mas n sei aonde posso baixar um qm pode me dizer a onde eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Hacker Está Patched Ou seja quem usar vai ser Banido ! Não Baixem . Conteúdo Não Funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copinil 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Parabéns topico ótimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BL-5CB 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 LOL , muito bom com screen e com video e scan muito bom cara , levo meus agradecimentos :D , mas tem um problema ele ja esta Patched , tambem nao recomendo a baixar pois sera banido atoa .. fuiiz abracz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtnsx 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 hack tool detected morons!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoisx 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 aa veio tem que explicar melhor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansnl 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 kra ta na hr de atualiza o hack pq ta levando ban quando entra mas antes pegava certim se atualiza o hack agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 parabens cara,otimo hack continue assim Abraços A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Aff Aki Paro De funfa deu Ban 719 horas e 23 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenas2422 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Hack Tool detected 4.0 ( 2:00) ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 testenado vei se fufar le meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandinhax99 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Ow mano o meu os hack n ta ativado n ... pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWindowsLive.™ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Bom hack , mas ele ja esta patched se voce usa BAN , entao nem tente usa porque depois vem sub12 falaando que o ta dando ban .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbwm 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 cara aki nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspfc 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Vlw pelo hack muito bom levou meu Thank's ::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Topico Organizado Com cores e prints e video Mas aqui nao funfou Mesmo assim obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Galera foi patched, pois teve nova att no xTrap, agora está dando ban, a moderadora May. irá fechar o tópico, esperem o próximo hacker (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados