Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] XP/Win 7 - CrossFire NA Hack with Aim Bot !


Posts Recomendados

mano no meu pc n funfa tipo qando eu entro no cf e logo minha acc e aperto ok pa entrar no cf aparece uma menssagen falando algo de:you cannot access the test server.oq serio isso????qando eu uso outro tipo de hack tbm aparece isso.alguem me ajuda por favor!i tbm alguem me recomenda algum outro tipo de hack?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar que funciona perfeitamente porquê eu uso esse aqui ! (funfa x32 windows 7)

 

Pois é, está funfando, basta você fazer tudo que eu coloquei no tutorial, funcionará, sem erros ;D

 

Meu AVAST achou Trojan... e o SCAN tbm... eu não recomendo... Testei no PC do meu amigo... (Ele não sabia de nada)... e não funcionou... o/[/color]

 

Neste caso, devemos reprimi-lo, por ser tão incapaz de fazer o hacker funcionar, e o scan está aí, se quiser baixe, se não FALOW AMIGÃO !

 

 

mano no meu pc n funfa tipo qando eu entro no cf e logo minha acc e aperto ok pa entrar no cf aparece uma menssagen falando algo de:you cannot access the test server.oq serio isso????qando eu uso outro tipo de hack tbm aparece isso.alguem me ajuda por favor!i tbm alguem me recomenda algum outro tipo de hack?????

 

Isto não tem nada a ver com hacker, é seu crossfire :/

 

Pra q colocar essas 3 dlls no system

 

Para o funcionamento da injetação de Dll's !

 

Não exagera você né , meu fps vai para o ralo com esse hack ... então e fail hack funciona , porem e um lixo

 

Só contigo man, acho que seu PC que é um lixo :/

 

OIOERIORE, esses lek ai sao meio suspeito, neem baixo isso e tbm o Tutorial todo torto , se querem hack de garantia melho ir
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai ser reportado, por postar outros fóruns, e este é bem melhor que o overkiller ..

 

@Tópico

Aos que agradeceram e não reclamaram, deus os abençoe, porque hoje fiz 15 anos, pensei que seria de boa postanto aqui conteúdo com vídeo na WC, e a galera fica reclamando pra caralho, basta pra min, não posto mais nada, e se postar, vai ser sem tudo isso, vocês que se virem !

 

Quem me conhece aqui, sabe que eu só posto conteúdo funcional, a culpa é de vocês mesmo por não funcionar!

E aos que conseguiram/agradeceram, desculpe pelos transtorno, é que fiquei chateado com a atitude de alguns membros .. Porque se quiser baixa, se não, num vem falar besteira, certo? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que parceiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

System32/64 é sobre seu sistema operacional, onde guarda tudo do sistema, não tem nada a ver com WOW = World of Warcraft QQ

Tipo, você deve ter se confundido, procura direito aê, olha aqui:

 

system32.jpg

 

Tou vazando, dúvidas só amanhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,não queira me corrigir pensando que sou burro !

 

tenho 3 computadores

1 - Windows XP = Funcional

2 - Windows 7 32 bits = Funcional

3 - Windows 7 64 bits = Funcional

 

a pasta de dados do sistema do win7 ultimate x64 é SysWOW64 e não system64

vá na pasta do windows

vai ter so a pasta system la

e sysWow64

 

outra coisa : com alguns esse injetor não funciona.

novo tutorial : renomeie HLBOT.DLL pra sxs.dll

2 - abra o launcher

quando ele abrir você copia a dll e cola na pasta do CF

depois da start

vai aparecer a mensagem (se funcionar) no centro da tela quando o jogo estiver aberto.

 

só consegui com este método.

 

!! Não se esqueça de remover a dll depois que sair do CF, se não o launcher não abre!!

sempre faça o mesmo procedimento

 

1 - abra o launcher

2 - copie a sxs.dll pra pasta do CF

3 - da start e joga

4 - saiu, tira ela de la e bota em qualquer otro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao, o hack estava funcional ate agora a noite, quando fui ativar e nao entrou, tem alguma soluçao? Ele injeta mas nao apareceo o crosshair. Valeu,, otimo hack!

 

 

@edit

 

agora a pouco depois de muitas tentativas ele entrou, mas igual tenta ajuda ae! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.