Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Cash No Combat Arms !


MrCajovil
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera Éstou Com Uma Duvida Vou Depositar 10,00 Reais No CA Mais Não sei O que Fazer !

 

Não Quero Ficar Comprando Itens Por Dias Quero Itens Permanentes É uma Boua Ideia

Comprar ! Os 10,00 Todo de Chaves HISEC PRETAS É Abrir Todas élas de Uma ves só ?

Quantos Porcentos % De Chanes de Obter a VIPER PERMANENTE ; SCORPION OU HAWK OU ALGUMA ARMA PERMANENTE! Porque Quando abro so Ganho Aqueles Passe pra aumentar o GP E EXP SABE !

 

Éntao me Falem sé é uma Boua Comprar Tudo de Chaves Hisec Pretas é Abrir Todas de Uma ves so é Quantos % Tenho de Obter `` Viper, Scorpion,Hawk,`` Permanentes Ou Armas Permanentes !

 

É Quantas Caixas éu Tenho Que abrir de ves Pra Conseguir Algo Permanente ! Vlw Galera Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom..

Isso é questão de sorte !

Mas lógico, a % é menor para itens permanentes .

Mas como eu disse, é questão de sorte, pode vir ou não.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As chances de vir algum iten permanente são bem baixas.

Aconselho a comprar o iten desejado e depois comprar as chaves Hisec pois não terá certeza se virá algo bom.

O mais comum é Passe de exp e Gp bônus.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.