Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ALguem posta edit lvl pra nois acaba com a hazit :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora eu vo flar xD, Se vc quer acabar com a hazit seja por vc msm ok?

Nao entendo como vc consegue querer acabar com um jogo q vc joga!

se o jogo fosse um lixo ngm jogasse tudo bem né? mas sabe pq a hazit esta um lixo

é por causa de pessoas como vc, ela quer melorar o funcionamento do BPT enquanto vc esta usando edit LV, eles acabao se ocupando

e nao tem direito de fazer um evento bom por conta de cuidar de inuteis como vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabar? No máximo você vai conseguir acabar com todas as suas contas e não vai ter nenhuma pra usar Hack (O que seria muito bom), tendo em vista que não é mais possivel criar novas contas, Flw e boa sorte na sua batalha tolo guerreiro, alguem manda esse hack pro email dele por favor, vai ser um noob a menos, flw.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabar? No máximo você vai conseguir acabar com todas as suas contas e não vai ter nenhuma pra usar Hack (O que seria muito bom), tendo em vista que não é mais possivel criar novas contas, Flw e boa sorte na sua batalha tolo guerreiro, alguem manda esse hack pro email dele por favor, vai ser um noob a menos, flw.:ironico:

 

kkkkkkkkk vcs tem o direito de fica caladinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, 1 Post!

Vamos aprender a ignorar galera!

 

Como já falaram, o que leva uma criança querer quebrar a empresa que cuida do jogo que ele joga.

 

Se me responder com algo do tipo, criança é você, tenho 20 anos, ou sei lá mais o que, te afirmo, sua idade pode até não ser de criança, mas a sua mentalidade É!

 

Falam que a sociedade ainda tem jeito, mas penso se isso não é apenas mais uma ilusão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.