Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Circo dos Pesadelos...Continuação

Sagashitteru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após o trato feito com A princesa das trevas Lass foi buscar sua vingança e destruiu e incendiou o Circo...

00circodospesadelos.png

A tal frase que comprova tudo junto com imagem : O "Despertar de Lass... Incendiaram o circo... Tudo começou aqui"

Continuando a história...Lass derrotou ( e matou ) os que o escravizavam...mas eles voltarão...no continente/país extinto por causa de lass, o EL NAS

Créditos = http://www.viciados-gc.com(Imagens), Eu(História)

Agora uma foto de nossos Astros : circusfinal.png

OBS = Há uma chance do Sieghart participar da história oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que isso vai ser uma nova missão que vira junto com a reformulação do lass(como alguns falaram).

Obrigado por compartilhar,excelente conteúdo.

Só tente diminuir um pouco a letra para não ficar muito exagerado e botar um quote na fonte (não que seja muito necessário),ai o tópico fica ótimo.

Thanks.

Link para o comentário

reformulaçao do lass eu n sei mais essa nao sera uma nova missao no kgc ganhamos umas moedas dulradas que sera tipo um tiket para entra nesse novo desafio por min nao sera nem missao nem desafio epico algo novo =]

Link para o comentário

Hey man,acorda!! Nun tem nada de Sieg nessa história naum!!

Isso vai ser uma nova missão,e como pode-se ver,nela mostra as pessoas no passado e atualmente:

-A Kazeaje anteriormente().E a sombra dela.

-O Lass criança(aberração). E ele assassino(no GC).

-O Zidler anteriormente(mestre do circo). E ele atualmente(como Incarnação da Vingança).

Tenho quase certeza de que aquela silhueta é da Kazeaje!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

O personagem OCULTO na foto pode ser o sieg mano

Leia antes de comentar...eu não falei que Não vai ser missão então pensa e lê se vc sabe fazer isso,se não sabe problema seu...que nbeza

observação = se fosse cazeaje eles mostravam, mostraram ela velha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.