vaiseferranobdocacete 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 1º: q vcs sabem muito bem ingetar uma dll, vcs nao nasceram quadrados 2º:Não quero reclamaloes aki no poste, se vc nao ta satesfeito procura outro hacker 3º:Faça o scan vcs mesmos, PC aki é de xuxa o scan trava ou demora muito ¬¬ FUNÇÕES Abrir Age Age Sem Shelton Abrir Baú Mestre Das Forças Abrir Mix Reset Mestre Das Skill Abrir Shop(Talvez não funcione) Core Azul(Talvez não funcione) Regen HP Regen MP Regen RES INSTRUÇÕES: Injete e depois espere uns 30 segundos para clickar na tela do hack, se não xtrap pode detectar Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hosting sites! Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só peso q use com moderaçao xD Pronto agradece nao cai dedo ^^ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitao 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Muiiito bom! vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaiseferranobdocacete 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Lenbra ae 1º post nao significa post ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzikamuleke 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Show mlk vlw memso, a tempo to precurando um hacker para hip hop Levo meus tanks vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaiseferranobdocacete 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Agora só usar e seja feliz lek xD Mais tarde reponde pergunta, agora tenhu q ir a escola xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PTbrasilc 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Aee cara, antes de postar ve se num tem outro já, eu já postei um hack pra hip hop pt, se orienta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaiseferranobdocacete 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Aee cara, antes de postar ve se num tem outro já, eu já postei um hack pra hip hop pt, se orienta I eu com issu? vc posto pq quis eu tbm posto, ¬¬ ta se achando a utima bolacha do pacote é?? tem tantos hackers para bpt pq nao pode ter o meu pro Hip Hop pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUSMIDES 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 cade os comandos??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzikamuleke 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Usei uma veis so, paro de funfar mais vlw deu pra da ums age sem shentons, espero mais hacker para hip hop GoGo se eperfeiçuar!;... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcoholVermeInutil 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 lixo, sem scan, vai pega quem assim? aprende a cria um trojan direito , nem funfa essa merda, vc estudo programaçao com quem? o mendigo da ponte foi seu professor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Trade hacker nao rola nesse server? é bem facil de pegar a adress da uma tentada ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 4 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 so uma duvida pega no bpt Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 1 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Muito bom o hacker em manolo xD Legal para seu 1º post xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Onde estão os atalhos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ei pega no bpt ou so no Hip Hop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Tópico sem Scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados