Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

> 1 < One Hit Kill Para Z.M .MOD !!!! Cross Fire


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha da W.C Nao sou novo na W.c pois tenho conta aki des de 2008 muinto tenpo atraz pos nao so de fika postando nada aki sou do so de sugar Ha.ckrs e Talz + agora vim Fazer meu primero post de Ha.ckrs e esse sim funfa {PRA ZM MOD

 

 

 

+ COMO ASSIM UM OHK PRA ZM !!!

 

 

Sim pessoal e 1 ohk pra zm da z8

 

 

Funcoes do Ha.ck

 

1: Sao muintas + pro zm So aconselho o OHK

 

 

 

POIS VOU PRESZAR DE AJUDA PRA PODER POSTAR VIDEO FOTOS E OS DOWLOAD POIS NAO SEI MEXER COM ISSO DRAC SE VOCE VER ESSE TOPICO NAO PESSA CLOSED POIS E VERDAE EU TENHO ONE HIT KILL PRA ZM SIM SE TIVER DUVIDANDO ADD EU NO CROSS FIRE DA Z8 Q EU MOSTRO PRA VOCES

 

 

MEU NICK E ESSE : -INPACTO-LAN

 

 

EU SE FOSSE VOCES OLHARIA ANTES DE PEDI CLOSED NESSE TOPICO POIS VOCES VAO SE ARREPENDER MUINTO SE VOCES AXA Q E K.O

 

APENAS ADD O MEU PLAYER NO GAME E VEJA QUANTOS TIROS EU DO PRA MATA O ULTIMO CHEFAO DO ZM O NIGT MARE ALGO ASSIM

 

 

TENHO MSN: [email protected]

 

 

OLHA AS ARMAS Q EU GANHEI SO JOGANDO ZM MOD E GANHANDO 894MIL PTS TODA VEZ Q ACABAVA

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Droc ME AJUDA A COLOCAR O SCAN DOWLOAD VIDEO E IMAGENS

 

porra veio voces quer ha.ckers mais nao queren ajudar pois eu ja falei presizo de ajuda pra fazer o scan dowload video e imagens porra assim nao da se nao forem me ajuda nao vo posta aki tbm nao nao vo posta em lugar nenhum se continua assim ja mostrei pra 3 pessoas do meu msn e elas viu eu jogando e matando com apenas 1 tiro os zumbi intao me ajuden pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.