Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit lvl , e ooutras funçoes!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galeera , eu e meu primo , terminamos um curso de designer , programaçao com T.I.. vimos uma dll do Rodiias , obtivemos o Projeto, e a Adress do Edit lvl ,Maggot e Diionas grato a voces!

entao decidimos fazer um edit lvl , porem o Maggot salve o EXP! com a Janela da quest.. o msm acontece com a quest do Fury.. entao ta awe qm kiser so participar da Nossa Cmm! no orkut! ela esta em CONSTRUÇAO! mais aguardem...:smiley:

 

CMM:Removido

 

Grato tbm , ao Maggot Group e o Guiii , pelo apoio do seus moderadores ..

PQAAAHqfBWYey1Cw89T-0D551x898NBp8DrpX6ARDuunyQNm2l3K9Rr4sFShSbaOBbqbViRj9ZtOxQ19CAlBlhElyQUAm1T1UKEE9FLS-2MsIVfW9olu5SXaeMEk.jpg

Mais contatos .. na CMM! obg! pela Atençao! e aguarde .. o termino da COMUNIDADE..

ESSA SEMANA! VIDEO! DA UTILIZAÇAO DA FERRAMENTA AGUARDEM E PREÇO COMPREENÇAO:hm:

 

 

com um numero o suficiente liberaremos o HACKER por 1 HR de DOWNLOA! o suficiente para bastante OBTER! caso contrario! sera comerciado o HACKER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sera e como sera disponibilizado essa utilissima ferramenta????

 

Mas pro favor, retire trade hack e o gold real, senaum vai ser akele inferno denovo e a hazit vai banir geral como fez a quase um ano atras e o trade hackervai prejudicar mais players (pior do q a hazit faz):pensando::pensando::pensando::pensando:, com as demais opções eh possivel fazer bastante dinheiro sem destruir a economia do jogo, pense bem nisso por favor!

:pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trade hacker eh roubar players!!!!

Afinal "terramentas" como a que esta propondo é pra ajudar players e naum ferrar eles mais ainda, o "inimigo" eh a Hazit e naum outros players e como disse prejudica-los mais ainda que a Hazit faz , na boa veio naum ta com nada!!!!

Quem ja perdeu itens valiosos em trade hacker concorda comigo!

ROUBAR PLAYERS NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é proibida a postagem de link's de comunidades de orkut, dizendo que dá hack, merda nenhuma, isso é mentira gente, deviam dar Closed aqui, e os noobzinho fica falando que se foda Hazit, que se foda você, que fica falando merda do jogo e ainda o joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao queremos Foder a Hazit caso nao saiba.. A hazit recebe ,,,, por donates de player e Impostos de Players acessando o site.. DINHEIRO em CIMA de dinheiro... se voce .. e do tipo que nao dinheiro para gastar e upar com HZ.. essa seria uma BOUA opçao. nao keremos FERRAR com a HAZIT, nao iremos dar o Hacker de mao beijada AGRADECIDO! espero ter exclarecidoo.. nossa intençao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA ele nao postou o hacker , ELE NAO É BURRO , ELE TA DIVULGANDO A COMU DELE PRA PODER VENDER O EDIT LVL , MAIS ALGUNS HACKRE ELE VAI POSTAR , SE ALGUEM ACHA Q ELE VAI POSTAR O EDIT LVL E O GUII TA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO ESQUECE , ELE NAO VAI POSTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackers assim q danifica o jogo, enquanto eles ta la tentano fazer algo bom tipo eventos

pa aparece voces, eles dexa de trabalhar para cuidar de nobs como vcs[/color][/size]

Certeza que tamos falando do mesmo prinston? Eventos? uma vez por ano um gm loga você acha que isso é evento? acho que a hazit ja avacalho de mais é melhor ela deixar uma empresa melhor cuidar voto na LevelUP ! Em quanto ao hacker se essas funçoes vao ser mesmo disponiveis parabens ! mas se está apenas querendo membros pra sua comunidade cria vergonha :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que tamos falando do mesmo prinston? Eventos? uma vez por ano um gm loga você acha que isso é evento? acho que a hazit ja avacalho de mais é melhor ela deixar uma empresa melhor cuidar voto na LevelUP ! Em quanto ao hacker se essas funçoes vao ser mesmo disponiveis parabens ! mas se está apenas querendo membros pra sua comunidade cria vergonha :S

 

PQp me fla q nao ouvi issu kqkkk'

uma ves por ano GM loga ok? ta bom! e aquelas mensagens roxas quem manda é quem??

uma ves jogaram itens da quest no chao peguei uma par, GM veio flar comigo pessoalmente para jogar no chao se nao iria tomar blok permanente xD

EU Obediente joguei 3 de 6 itens, ele flo para jogar os itens com o nome roxo ta

enquanto critica da comunidade do cara ai pq vergonha?? vergonha é vc q quer ficar pegando hack usando vai cria e depois criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou querendo somente membros estarei disponibilizando ferramentas muito uteis! que nao Obtenham na WC , AAINDA! ... obg! pela compreençao!...

e tbm , pelo nosso trabalho .. nao vamus disponibilizar o HACKER de mao beijada.. ja disponibilizei ele por 30! minutos cronometrados NA CMM! ...IREMOS postar um VIDEO sobre o funiconamento do HACKER aguardem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos dele na comunidade , não contém scan !

Recomendo não baixar nada se não tiver uma scan.

 

Amg! caso contrario... nao tive tempo de postar os scan .. irei postar brevemente FALE POR SI MSM! NAO PELOS OUTROS! U_U!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.