Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justin Bieber no Brasil.

»Ðrø¢™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é Mais Possível de Acontecer.

1 - Ele ser Assaltado.

2 - Assasinado (Quem dera)

3 - Vaiado no Show

4 - Tacarem Ovos nele '-'

5 - Um Sniper dá um HeaD Shot Nele.

Obs: Só pode Escolher 2 Alternativas. [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolho 2 e 5 rs... Tenho coisa contra ele sim, pois ele disse que é o Kurt Cobain da nova geração, ou algo assim :mad:

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu gosto das musicas dele e tals (meio estranho pq tbm curto heavy metal e essas coisas).

Até que eu queria ir no show dele, mas se peço isso pro meu pai ele me mata D':

#imnotgay

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Escolho 2 e 5 rs... Tenho coisa contra ele sim, pois ele disse que é o Kurt Cobain da nova geração, ou algo assim :mad:

Aham.. ele disse isso, e eu fiquei puto com isso.

como ele ousa se comparar com o eterno Kurt.

Eu tava pensando aki, show do Bieber deve ser um bom lugar pra pegar Mulher. u.u ou não. '-'

Link para o comentário

A gente reclama tanto,xingamos o Justin Bieber,mas se fomos parar pra pensar,ele não é culpado..

Tipo,se a música dele é ruim,deixa quem quiser escutar.

Tudo bem que a maioria n gosta da música dele,mas nem todos gostam de bandas que nós ouvimos certo?!

Eu também tinha um monte de comunidade no orkut,de Justin Biba,mas hoje exclui tudo...

Claro que nem por isso,eu gosto dele nem nada,mas se umas menininhas bobas(algumas),ficam idolatrando e fazendo babaquices,deixa lá,a vida é delas '-'.

Só lamento por elas...

O fato é que nos irrita,ele ter grande sucesso,mesmo sendo uma criança,que tem voz de menina,age como menina.

Enquanto bandas boas de verdade não são tão valorizadas...

[

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.