Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores Combat Arms

BaraoBibao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Tudo Bem.

Os moderadores da area combat arms estão cumprindo com suas tarefas, alguns são faceis de se lidar outros nem tanto, alguns não respondem, o que é normal pela individualidade.

Porque estou criando este topico?

Recentemente tenho tentado ajudar a area combat arms e como um simples membro posso dizer, está dificil realizar essa tarefa.

Para se fazer um topico bem explicado demora muitas horas, realizar testes nos hacks para ver se são funcionais e confiaveis, responder as duvidas dos membros.

O que mais desmotiva um membro é ter gasto todo esse tempo e o Moderador da Area fechar seu topico, em algumas situações o Mod pode estar com razão, mas em outras por ele desconhecer do jogo ele pode estar errando e menosprezando o conhecimento que os membros podem ter deste jogo que existe desde 2008.

Quando o moderador aplica tolerancia zero é esperado que seja de igual para todos.

Para re-lembrar algo que ocorreu a algum tempo mas que não deveria ser esquecido porque ilustra o quão importante é a função de um moderador e como ela pode afetar os membros:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/854191-reclamacao-mod-shippuuden-criando-topico-com-o-mesmo-conteudo.html#post3652407

Quando um membro aprende a fazer topicos, ele fica todo :smiley: feliz e começa a descobrir um mundinho que antes ele só via outros fazendo, com o passar do tempo ele começa a fazer mais e mais topicos e com isso ajudando outros membros que como ele um dia não sabiam fazer topicos, ate que certo dia um topico dele é fechado, ele tenta e tenta reabrir o topico pedindo ajuda dos moderadores e eles se negam ou não respondem, isso cria neste membro o chamado desanimo, ele para de fazer seus topicos que tanto amava porque certo dia o moderador não estava de bom humor e não aceita que pode estar errado, fazendo este membro ficar tão chateado que resolve mudar de forum ou parar de fazer topicos e ajudar os membros.

Podemos aprender dessas palavras que se os moderadores desejam aplicar tolerancia zero, ok, mas que o faça para todos e se errar, aceitar seus erros e conserta-los.

Tolerancia Zero

Um ato de tolerancia zero aplicado corretamente:

Quando um moderador decide fechar topicos com conteudo existente, ele deve fechar "todos" que tenham o mesmo conteudo.

Um ato de tolerancia zero aplicado pela metade:

Quando um moderador decide fechar topicos com conteudo existente, ele fecha "alguns" que tenham o mesmo conteudo.

Um ato de tolerancia zero que está ocorrendo atualmente

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1138359-reclamacao-haou-fechando-meus-topicos-e-errando-na-punicao-alguem-me-ajuda.html#post4724067

Lendo as mensagens deste topico é possivel perceber o atrito de emoções, o moderador fazendo seu trabalho e o membro querendo ajuda e não recebendo.

Nesta situação se um conteudo é existente, pela logica todos os que forem iguais devem ser fechados assim que constatado, não é o que ocorreu, o membro descreve que o membro x copiou de membro y e o moderador não fecha o topico de membro x.

Descrevendo em linhas claras:

Se o moderador está fazendo sua função, ok, mas que o faça para todos de igual, se o membro MarcellusBR copiou do membro GM Chapolin e foi constatado pelo moderador, todo conteudo igual que for postado por MarcellusBR é fechado porque são as regras.

Como podemos notar o moderador relata que o conteudo do GM Chapolin não é mais funcional porque é "Antigo" ou em suas palavras: o tempo de uso já expirou, para um moderador assumir que determinado conteudo não é mais funcional, ele precisa testar e é o que não ocorreu do contrario saberia que ele ainda funciona, foram feitas tentativas para que o moderador comprova-se o funcionamento mas ele não responde, indicando negar que esteja errado em presumir que tal conteudo não mais funciona e que o correto seria fechar todos os topicos iguais que no caso seriam do MarcellusBR.

Se algum moderador que use hacks no combat arms desejar comprovar que estou a dizer a verdade e que tal conteudo funciona e que MarcellusBR copiou de GM Chapolin peço humildemente que me envie uma mensagem privada para testar e comprovar.

Sou um simples membro pedindo por ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.