Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Fantasy

Haseoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Atualizações] Grand Chase Fantasy

logogcf.png

Olá Galera da Webcheats, hoje estarei divulgando o mais novo GC Private, Grand Chase Fantasy, bem... o servidor é bem básico, nele as coisas andaram um pouco devagar,

pois estou passando por alguns erros um tanto "comuns" em um Private server, alem de por enquanto estar sozinho na Staff...

As principais Características do Servidor serão:

Dificuldade SUPREMA (Se você aguarda algo fácil, cai fora, pois esse não será server para "Newbies").

Muitos Eventos (Eventos, eventos e mais eventos).

Eventpoints ou "EP" (Será um tipo de "Pontos" para comprar itens).

Ainda não pensei em uma data exata para o lançamento do CBT (Close Beta Test) para testar o servidor, mais será por volta do dia 25 de outubro...

Procuro pessoas EXPERIENTES para a Staff, para me contatar simplesmente me mande uma MP.

O server NÃO será Dedicado, será em VPN, e sim vai ficar 24H por dia.

Noticias 05/10/11:

O CBT (Close Beta Test) do server será com o uso do VPN.

Se o servidor agrada-los durante o CBT, e atingirmos uma meta agradável de players, será comprado VPS para o server.

A escolha dos GMs na equipe será feita durante o período do CBT, lembrando... (trabalhos não remunerados).

Vagas para: Programadores, Designers, Web Designers, estão abertas...

O lançamento do CBT será por volta do dia 1° de Novembro...

Aqui vai algumas Imagens do servidor:

Login Sceen

Login%20Screen.png

Load Screen

Load%20Screen.png

Battle Screen (Temporária)

GrandChase20110929_145016.JPG

Sala Lobby

GrandChase20110929_144013.JPG

Modo Expedição

GrandChase20110929_145151.JPG

Por enquanto é só, mas logo voltarei com mais informações sobre o Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificuldade SUPREMA (Se você aguarda algo fácil, cai fora, pois esse não será server para "Newbies")

Nossa, alguem que escreve correto, "Newbies" e não "Noobs" (que é uma palavra que não existe (existia) e foi popularizada), muito bom paresse o servidor, e eu tenho um pouco de especialidade como GM e ADM, mas nunca tive honra de entrar em uma Staff do Grand Chase.

Link para o comentário

O Serve parece ser bom, mais se continuar sendo easy vpn tenho certeza que não vai pra frente, porque quem vai querer joga serve via easy vpn que é um lagg do caralho do que joga um gc bom sem lagg e com vps.

Por tanto se for lançar esse GC te recomendo compra um VPS, porque via easy vpn não vai pra frente.

Link para o comentário

Nossa que ótimo que as ideias para o server estão agradando vocês.

Bem... eu venho trazer noticias:

1° O CBT (Close Beta Test) do server será com o uso do VPN.

2° Se o servidor agrada-los durante o CBT, e atingirmos uma meta agradável de players, será comprado VPS para o server.

3° A escolha dos GMs na equipe será feita durante o período do CBT, lembrando... (trabalhos não remunerados).

4° Vagas para: Programadores, Designers, Web Designers, estão abertas...

5° O lançamento do CBT será por volta do dia 1° de Novembro...

Por enquanto é isso, Logo trarei mais informações.

Link para o comentário

Opaaaa '

Que dia irá lançar ? [ Adorei a dificuldade suprema ] Mas se for até o Ronan nem vale a pena . esses chars de season 1 já enjoou na minha opinião :amor:[/font][/center]

.

Bem, ainda não tem uma data exata de lançamento, mas será por volta do dia 1° de Novembro, e sim é até o Ronan...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.