Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você quer entrar para o exercito ?

SenD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera estou criando esse tópico mais para discussão, darem suas opiniões e dizer o que acham sobre o exercito....

Bom vou dar minha opinião também xD

Eu me alistei já, e entre dia 6 a 9 julho tenho que me apresentar para fazer os exames os testes que são: psicológicos, físicos entre outros, mais sendo sincero, eu tenho quase certeza que não irei entrar e cara, realmente eu não quero, mais também não tenho preocupação, se eu for pego eu me conformo mesmo sabendo que é um ano perdido se não quiser seguir carreira...

Mais se existe uma coisa na qual eu acho graça, é do pessoal ter medo do teste em que vc fica NO MAXIMO 1 (um) minuto pelado para fazer alguns exames, será que essas pessoas tem medo desse teste por terem um p.... pequeno ? ou por terem medo lá enquanto ve os marmanjos sem roupa descobrir que é gay ?

Bom eu to relax, não carrego essa preocupação comigo e to sussa, mais e vcs ? dêem suas opiniões : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pra que serve isso aki mesmo??

hsuahusauhsasahushuahsuausa

manuw depende do lugar e se num fica nem 20 segundos pelado, é só pra verem se vc tem érnia na virilha, lol éee criançada quando vai chegando a idade seis começam a ficar com medo das coisas XD

Link para o comentário

usaasuhauhasuas ja penso a buh.s nossa vo nem falar isso tenho respeito com minha futura esposa =D.

no exercito eu vo pra la vai faltar um tempim pra min tomar coragem e vergonha na kra pra tentar ir la ser esculachado pra tentar entrar auasuhsahuasuhsuah ao respeito de ficar pelado não curto não manin auhasuhasuhsahu.

isso é com o blak adora ficar peladao fazendo um pelado com us kra suhasuhsha

shinob e smiley tbm gostam suauysaasyas

zuera manin só o shinob e blak que gostam até +. Buh.S ti amo.

Link para o comentário

Tipow nem entro no exercito esse ano + eu comentei muito isso pq tenho um amigo que o irmao foi convocado e ele paga um pau pra isso (affz) + tipow eu nao queria entrar no exercito pq isso pode faser vc "perder" muito tempo estudando a noite e em ves de faser um cursinho e talz ou ate pode faser voce perder um ano de estudo :mad:

e tirando que se o cara te marca ele pode por vc de vigia o ano todo do quartel :eek:

entao nao é bom entrar no exercito

-so pra lembrar essa é minha opiniao meu amigo quando fala isso jha fica puto da vida vai ver que tem algum filho de general aki hehe

Link para o comentário

Sai fora blak eu não manin eu gosto de Mulhher nunca nunca mesmo vou trair meu sexo mano está na bliblia :Maldito seja o homen que sobe nas costas de outro homen. suas festinhas ¬¬ eu sei que você é assumido blak mas mano to comprometido ja com a Buh.S vamos casar mais ae fica suave um dia você arruma um negão pra ti satisfazer. suhsuhahusauhasuhhuuh vai duer asuhsahusasausausa.

Link para o comentário

Roberto, eu já tinha me alistado a muito tempo, e por certas coisas aqui, tenho quase certeza que não vou entrar, falando nisso hoje os caras do batalhão me acordaram, passando correndo ai e gritando aquelas porcarias todas as 7 da manha >.<

Link para o comentário

Concerteza.

Sobre os Caras do Exercito, todo dia quando eu ia pro Colégio eu Via os Carecas Gritando.

1,2,3,4,5,6,7,8,9...

Eu Ficava Abismado :]

Mais Se eu for (Espero que não :D) quando acaba o periodo eu vazo :D

Link para o comentário

sauhsuhasuhhaha myukeen os kra vão acabar com sua rosca lá ssasauhsahusa.

Vão arrancar sangue do seu buraco si tu com 10 anos tem essa mentalidade safada imagine com 18 só vai catar os negao loko pra dar 1 imagine você uns 2 anos sem dar uma ai ve um bixinha ashusauhasuhsa os kra vão ti desmaiar sauhsasausauhsuhau.

Buh.S Ti amo amor xD.:D

Link para o comentário

acho que o problema maior de "garotos" que fazem 18 anos, nem é o fato de ficar pelado ou não enfrente de outros homens. (pq se é pequeno ou não, acho que a unica que se importa são aquelas meninas que usam nick do tipo "fulana_safadinha", presciso especificar o que são?!) ;D

bom, o problema maior é ser ou não chamado para servir, ja imaginou acordar todo dia 5h da manha pra ir pro batalhão (que geralmente não é perto de casa) pra fazer sabe la o que... Ainda mais quando se trata de guerra, não somos nós (brasileiros) quem 1° pensamos em ajudar ou lutar pela nossa nação. Ja conheço uma grande parte dos que postam aqui, e com mais aquele topico que falava que nosso "povo" brasileiro era um bando de "vagabundo, idotas, drogados.." etc etc, não podemos comparar a naconalidade nossa com a dos Norte Americanos, que cá entre nós, são extremamente nacionalistas. (tanto é que vc observa na propria roupa dos herois norte americanos, Capitão America por exemplo)

Além do mais, nessa fase dos 18~19 anos, a unica coisa que se pensa é namorar,trabalhar (pra ganhar aquele salario!), estudar pro vestibular ou curtir a faculdade.

Link para o comentário

Vei só sei de uma coisa Amu a Buh.S Buh não mi respondeu so quer casar comigo to aqui com o coração quase partido viu magoou :o:(:mad:.

@Topic

Vixi vei si mi chamarem pro exercito vo de bom agrado ainda vo ter prazer de matar uns inimigos na guerra a alemanha cheia de nazista por exemplo.:mad:

Link para o comentário

ok, mas é fato..

ou vai dizer que a maioria dos piás aqui adoram durmir as 20h e acordas as 5h?

(tem muita gente que estuda de tarde pra n acordar cedo..) - FATO

na minha visao é bem melhor trabalhar na receita federal, ganhar bem e folgar bastante, ou então trabalhar na petrobras (que ca entre nos, ganha bem pacas), servir exercito num pais que n tem guerra... (graças a Deus)

@bylovezin

a Alemanha de nazistas acabou faz tempo, os nazistas n estao hoje so na alemanha, temos uns skin red no brasil tbm ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.