Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

First Avatar =d


Alee!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto você treina a extração da imagens, vai usando renders ^^ já vem cortadas =)

Um site bom é o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ficou meio saturado também.. fora isso, muito bom ^^ gostei dos efeitos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha no avatar aquele corte errado no cabelo estragou um pouco, e parece que você esticou a render ela ficou muito embaçada, ja o fundo ficou legalzinho....

 

Mas a sua sig fico bem melhor o fundo mais trabalhado a render ficou mais nitida só que a tipografia que achei meio xoxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve harmonia de Render e BG, o personagem parece colado ali sabe? Não teve naturalidade, acho que ao escolher o BG da imagem, tente ser bem rigoroso, ao trabalhá-lo, seja mais ainda. Escolha cores, tons, claridade, tudo que combine com sua Render, para manter harmonia entre eles. Acho que saturou demais também, trabalhos saturados perdem qualidade, ficando bem ruins. Tente usar a ferramenta Hue/Saturation ( comando CRTL+U ), e também a color balance IMAGE>ADJUSTMENTS>COLOR/BALANCE. Acho que assim aprenderá a melhorar a colorização das imagens. Também tente ler uns tutoriais sobre tipografia. Isso é a chave para seus trabalhos sairem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.