nekobaka 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Dica - Rodando em uma tela maior (Essa não funciona em todos os PC's !!) (Não ajuda mto) 1ª Forma: 1º Crie um documento de texto chamado: "commandline" (SEM ASPAS). 2º Nesse documento de texto escreva desta forma: -width=1440 -height=900 3º Feche o commandline e abra o jogo. 2ª Forma: No atalho que você usa para abrir o GC, adicione na frente do "...grandchase.exe" ": -width=1440 -height=900 OBS: Troque o 1440x900 para o tamanho da sua tela, exemplo: -width=1280 -height=1024 ou -width=1024 -height=768 ... e assim vai... ~~~~~~~~~ 2ª Dica - Tirando a limitação que o GC impõe à sua placa de vídeo: 1ª Forma: 1º Crie um documento de texto chamado: "commandline" (SEM ASPAS). 2º Nesse documento de texto escreva desta forma: -norestrictions 3º Feche o commandline e abra o jogo. 2ª Forma: No atalho que você usa para abrir o GC, adicione na frente do "...grandchase.exe" ": -norestrictions ~~~~~~~~ 3ª Dica - Diminuindo os memory leaks a 0: (Dica boa) (Só funciona pra quem tem 1 a 6 GB de memoria) O que ele faz? Ele limita o uso de memória RAM 1ª Forma: 1º Crie um documento de texto chamado: "commandline" (SEM ASPAS). 2º Nesse documento de texto escreva desta forma: -memrestrict 209715200 se você tem 1 a 2 GB de Memoria Se você tiver 3 ou 4GB, use -memrestrict 314572800 Se você tiver 6GB, use -memrestrict 629145600 3º Feche o commandline e abra o jogo. 2ª Forma: No atalho que você usa para abrir o GC, adicione na frente do "...grandchase.exe" ": -memrestrict 209715200(1 a 2 GB de memoria) ou -memrestrict 314572800(3 a 4 GB de memoria) ou -memrestrict 629145600 (6GB de memoria) ~~~~~~~~ CREDITOS: TOTALMENTE AO LEOZHAUN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Interessante, pra quem gosta de tela grande mas não curte full screen. ( Dar alt tab fica uma porcaria com full ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Funciona mesmo??? Vou bem tentar...se funfa...eu do thanx :d Edit... Ps: é pra salvar em que tipo de arquivo? em qual pasta do jogo? e se for fazer + de 1, pode por em baixo? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 28 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Funciona mesmo??? Vou bem tentar...se funfa...eu do thanx :d Edit... Ps: é pra salvar em que tipo de arquivo? em qual pasta do jogo? e se for fazer + de 1, pode por em baixo? flw Cara, aqui ficou mais focado, eu salvei em bloco de notas, na parte que fica o main exe e tudo junto logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 hmm tipow...ficou maior a tela do jogo?? éra esse meu interesse...flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utsuho Reiuji 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Nussa vei ajudou eu *-* te amu ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciussr 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 mano me ajuda... tipo aki eu criei um bloco de notas com nome de commandline e dentro dele eu escrevi assim: -width=1280 -height=1024 (que no caso e o tamnho da minha tela) mas qnd eu entro no GC ta tudo do msm jeito fis algo errado? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Vlww cara ta otimo o topico parabens!!! Abraços Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Ae cara valeu mesmo, sempre quis melhorar o gráfico do meu gc! ótimo tópico! Abraços, GrandRafaiel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados