Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denúncia ao Haseo

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pretendo ser rápido, breve e claro.

Na assinatura do administrador tem escrito:

Vendo conta no Grand Chase, adicione o chat para detalhes.

Haseo's Chat - [email protected]

Mas então, comércio não é proibido?

Agora vem alguns, e o próprio haseo diz:

No fórum eu atuo como um administrador, mas já fora do fórum, eu posso livremente atuar como humano.

Ou então, um amigo meu que não quer que eu fale o nome dele disse:

Mas ele não está fazendo comércio em tópicos ou no próprio fórum, ele está fazendo comércio por msn

Mas está escrito na assinatura dele, e a assinatura dele está indicando o local do comércio, ele realmente está fazendo fora do fórum, mas ele está praticamente "levando" o membro ao comércio pela assinatura dele, então, de uma forma "indireta", ele estaria fora das regras, pois está postando na sua assinatura.

E tem mais, se o chat está na assinatura dele, é porque deve ser um chat que segue as regras do fórum.

Eu posso criar um chat exemplo : "Vamos xingar o Haseo, vamos xingar "fulano" " e sair falando vários palavrões nele?

Seria como infrigir as regras do fórum, só que indicando o local da irregularidade na sua assinatura, o local mais conhecido em você.

Agora sem falar que você é um administrador, você praticamente está abusando de sua fama para lucrar com isso.

Você deve agir como um cara, isso pode não ser considerado "incorreto" mas não tente abusar da sua fama...

Isso realmente pode ser relevante, mas isso tem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei que vendo simplesmente, não dei detalhes, não disse nada. É proibido justamente por não haver áreas específicas e por não poder haver as trocas aqui dentro do fórum.. É como "Pet's", é proibido postá-lo em mensagens ou tópicos, porém você é livre para usá-lo em sua assinatura.

Você está querendo só aparecer acusando administrador, porém não está fora das regras, se estivesse eu mesmo não o faria. Sobre o Chat, não precisa seguir regra alguma da WebCheats, não tem nada a ver com o fórum, é um chat meu onde as regras são minhas. Eu apenas divulgo aqui para que membros adicionem para interagir entre si com assuntos fora do fórum, justamente por não ser ligado a ele diretamente.

O Chat que crie é de responsabilidade sua, já vi print de chats de membros me ofendendo e xingando e nunca bani ninguém, mesmo eles divulgando aqui dentro, então não venha com esses argumentos inválidos para tentar me incriminar.

Link para o comentário

Não quero ser chato, mas, eu posso criar um chat, e na descrição dele na minha assinatura por : VENHAM XINGAR O 'FULANO" AQUI NESSE CHAT:

group29393028149'2849'[email protected]

Eu posso fazer isso?

Se não, você está explicando o seu chat, que no caso de trata de uma irregularidade.

Bom, se o que eu perguntei for compatível com as regras, pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.