Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PERGUNTA]Sobre Trainer

dimenor1576
 Compartilhar

Pergunta

Ai é Assim quero criar um trainer com dedicatorias para a WC

e gostaria de um tuto pq eu aprendo rapido ^^

Se tiver como coloko o nome de quem me ajudar Agradeçido !

Tem pessoas Que dizen nossa que pergunta.

Idai cara !! e Pergunta = Duvida = Inteligencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tambem aprendo rapido e sozinho...com aprendi photoshop e outras coisas...mas com programação não cheguei a me empenhar o bastante mas não é la muito dificil mas é muito chato muito mesmo....cara imagina uma pagina de site você ve aqui um monte de figurinha letrinha botaozinho...agora você imagina posicionar tudo isso e colocar apenas digitando os comandos....temque ter um tutorial bem completo para ajudar....é claro que nesse caso de site tem alguns hostes que é so jogar a figura e definir em qual pasta do msql ou da database do host a tal figura acessa...

Tipo programação é muito chato, ainda mais se for para fazer sozinho...Baixei recentemente um programa que dizem ser o clone do delphi só que melhor para iniciantes..vo ve se realmente é bom se for te falo....

Link para o comentário

• 0

Como o haseo falou o Delphi é meio dificil de saka, então o melhor o que você tem a fazer é procurar uma apostila de Delphi tá uma lida básica pra depois pedir pra alguem de da um toque de como fazer. Se não você sera um peixe fora da Água !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.