Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Tire aqui todas as dúvidas sobre o Evento de ScreenShot's da Game Zone !

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ΡΣÐRΘ ¥

Caso algum membro seja desclassificado o mesmo poderá postar outra screen shot no evento.

@yuri85

A premiação será essa:

1° Lugar - 100 Post's a mais no seus atuais + Set Completo + Trofeu / Medalha de Ouro para se usado na sua Assinatura

2° Lugar - 50 Post's a mais no seus atuais + Sign ou Avatar + Trofeu / Medalha de Prata para se usado na sua Assinatura

3° Lugar - Sign ou Avatar + Trofeu / Medalha de Bronze para se usado na sua Assinatura

@KidT

Sim, o jogo minecraft pode participar do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

Membros banidos, que já tinham sido inscritos, podem participar do evento?

Pois tem alguns inscritos, que estão banidos, se eles ganharam, como receberam premiação?[/color][/b]

Tem dois membros que foi banido, mas não serão desclassificado, porque não foram banido permanentemente mas sim por 7 dias, estão até no fim do evento eles não estarão mais banido.

Abraços.

Link para o comentário

@_Portuga_

Sim, você pode participar com outra screen shot, mas lembre-se que as incrições estarão abertas apenas até o dia 2 do próximo mês.

Sim, será definido em 1º, 2º e 3º lugar.

Os critérios de avaliação serão a criatividade e originalidade.

Link para o comentário

Caso ache uma screenshot e ponha aki enquanto ainda nao tenho 100 post, eu vou ser desclassificado na hora e so vo poder por a screen denovo qnd ter 100 posts ou

enquanto ainda nao acaba o evento ela nao sera desclassificada?

Edit

Pode por so uma screeshot?

Link para o comentário

Caso ache uma screenshot e ponha aki enquanto ainda nao tenho 100 post, eu vou ser desclassificado na hora e so vo poder por a screen denovo qnd ter 100 posts ou

enquanto ainda nao acaba o evento ela nao sera desclassificada?

Edit

Pode por so uma screeshot?

Si você postar com menos de 100 post será desclassificado imediatamente , mas si conseguir os posts antes de fechar as inscrições você poderá si inscrever novamente, mas é só uma chance, si você postar novamente com menos de post permitido será punido.

Link para o comentário

Gouenji;4867299']

Bom uma pergunta meio besta mais , toda a staff ira avaliar as prints ? e outra , quando vai sair o resultado ?

Nós fazemos votação interna, e qualquer moderador pode votar, mas não é obrigado é por vontade, e o resultado deve sair no dia 3/4.

Link para o comentário

Uma duvida, eu me increvi, mas minha inscrição esta visivel,no topico disse que ela não iria aparecer.

Sua inscrição estava visível ainda, porque ela não estava confirmada mas agora ta tudo certo está invisível agora.

Atenciosamente Equipe Game Zone

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.