Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Tire aqui todas as dúvidas sobre o Evento de ScreenShot's da Game Zone !

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está com dúvidas sobre o Evento de ScreenShot's da Game Zone?

Poste aqui no tópico que um moderador irá te responder.

1. Somente moderadores poderão responder as dúvidas desse tópico.
  2. Poste somente dúvidas que você tenha sobre o Evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou com uma dúvida.

No tópico de eventos o moderador disse que Screen Shot dos jogos Combat Arms, Cross Fire e Point Blank não são permitidos. E disse também que esses jogos possuem área específicas dentro do fórum.

O Grand Chase não está citado nos "excluidos" pelo tópico, mas possui uma área só dele.

Queria saber se posso postar SS desse jogo. Também gostaria que postassem a lista dos jogos aceitos.

Link para o comentário

@!Rushmore.

Não, a imagem tem que ser "limpa" sem hacks, sem edições, sem duas imagens em cima da outra, qualquer tipo de edição está proibido.

@phillipe_kazuza

Também não será permitido o Grand Chase, o moderador esqueceu de adicionar ao tópico de inscrições, obrigado por avisar, estaria avisando o mesmo.

Os jogos que podem participar do evento são os jogos da FPS Zone, MMORPG Zone, Offline/Lan Zone e a Flash Zone. Ou seja, todos aqueles jogos que forem jogos em primeira pessoa (FPS), jogos para múltiplos jogadores online(MMORPG), jogos que podem ser jogados em "singleplayer" ou em rede, exemplo: Grand Theft Auto(Offline/Lan) e jogos de browser, exemplo: Transformice(Flash).

@Loтнoѕ

Sim pode participar.

Link para o comentário

Bom minha imagem não é editada.

Porém eu estava jogando o jogo em MODO JANELA, então no paint eu ''recortei'' e deixei só a tela do jogo, isso é edição ?

Não.Edições é quando uso algum tipo de mod/Skin para deixar o jogo mais "Bonito" exemplo arma modificadas, mapas entre outros.

Link para o comentário

Bom , exemplo , eu tiro minha print e apararece o link do jogo , msn e tudo aberto , então eu vou no paint e tiro isso , e deixo apenas a foto do jogo , isso não e considerado edição né?

E outra pergunta , poderei postar uma print do jogo DDtank ?

Link para o comentário

@[blood]Gouenji

Sim [blood]Gouenji, você pode "cortar" os programas que estão em execução em seu computador e deixar somente o jogo. O jogo ddtank não tem área individual no fórum, então ele pode participar do evento.

Se alguém tiver mais dúvidas é só perguntar.

Link para o comentário

Minha dúvida é a seguinte;

Eu fiz a inscrição, tudo ok, e agora o que tenho que fazer ?

Duração de quanto tempo tera esse sorteio/evento/contratação ?

Agora é só esperar a data de inscrição expirar, ai vamos fazer votação interna e depois postar o vencendo, as inscrições termina no dia 03/11.

MOD, não tem como permitir GrandChase ?

Desculpe, mas não é permitido é só jogos da área Game Zone.

Link para o comentário

@Hitman.

Nesse caso sim, você pode "editar" o vídeo no jogo para deixar a imagem com mais brilho ou contraste. Mas se for constatado que não foi edição nas opções do jogo a imagem será desclassificada.

Link para o comentário

Minha Incricao Foi Aceita , Mas Eu Não Tenho 100 Posts , Se Eu Ganhar Vou Receber Meu Premio , Ou Vou Ser Desclasificado?

Não tinha reparado nisso, vou ter de desclassifica-lo, mas si você conseguir 100 posts antes que as inscrições fechem será válida sua participação no evento então Boa Sorte pra conseguir a meta de 100 posts antes do dia 3.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.