PLANTA66666 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Evolutions Trainer 2.0 Usando o Evolutions Open Trainer : 1º Abre o Trainer 2º Abra o Gunbound e espere a Form do Trainer aparecer 3º So Selecionar os Hacks e Jogar Normalmente IMAGEM ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse trainer tem uma completa ligação com o GunBound exibindo: • Seu nickname na parte Bem-vindo(a) • O servidor em que você está logado • O número e nome da sala que você está • A Delay List da sala Utilidade da Delay List: Se você ativar Power User ou One Shot Kill, funcionará apenas se você estiver na Delay 0, caso contrário o cheat será passado para outro jogador. Se você ativar Copy Gold ou Copy GPs, funcionará apenas se você estiver na Delay 0, caso contrário o cheat não funcionará. Delay Crash: Novidade! Ative-o no seu turno e a contagem de segundos travará, e não será turno de ninguém! OU Ative antes e comece um jogo, o oponente travará ou ficará com o tiro bugado! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TAI TESTEI TODOS E PEGO PERFECT RESPONDA A SEGUIR> MERECE FIXED???? AJUDEI? AGRADEÇA BEM ALI>>>>>>>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlim 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 testando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Charlim avisado por flood. Não faça comentários assim, se for testar, teste e depois poste. O aviso vale aos outros, quem postar coisas assim levará warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Aí eu ñ baixei daqui eu baixei no pacote da Haseo pego adorei o tutorial mas me fala um pouco desse Power User 2 por favor se ñ pega por que coloca isso o carA nem friza isso. Se ajudei agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofomeno 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 funfando legal podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLANTA66666 0 Postado 28 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Aí eu ñ baixei daqui eu baixei no pacote da Haseo pego adorei o tutorial mas me fala um pouco desse Power User 2 por favor se ñ pega por que coloca isso o carA nem friza isso. Se ajudei agradeça:D larga de seer inultio rapa testa primeiro pra dps ficar danduh flood desnecessario :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 nao da pra marcar o Pu2 pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 FuNFo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioBrandao 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Aqui nao funfo entro no jogo e como se nao estive usando hack nao muda nada!!!:( Ja ouvi falar que alguns hackes tem que frizzar si presisa avisa ae e mi conta como que frizza porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhowz 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 ele funfa com o no-gg do venom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resool 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Eu nao consigo ussar sera q ele nao pega no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Já Existe esse Conteúdo no FIXO. ~CLOSED CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados